Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Punch Line


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 30/11/2014, 17:54.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
28 respostas neste tópico
 #11
É, vou assistir mais um pouco ainda, se essa parada não ficar na moral eu dropo. Mesmo assim não foi o pior anime que eu vi dessa temporada...
Responder
 #12
Ep.01

Animes dorgados são legais, mas esse aqui tá mais pra algo a ser internado em um sanatório. O lance das calcinhas é muito tosco. Ele simplesmente destrói a terra se ficar muito excitado. PQP. E esse visual parecido com C, só piora.
Todo o episódio só serviu pra mim desligar o pc e ir dormir.
Noitamina está em decadência a um tempo. Acho que chegou ao fundo do poço.

Nota 2,0
Responder
 #13
Quase dropado, vai depender do próximo episódio.
Responder
 #14
Episódio 02:

Geeente  Pacman

A comédia disso está muito fraca...

Mas o gancho do segundo episódio chamou um pouco a atenção.
Responder
 #15
(17/04/2015, 00:38)Dard Drak Escreveu: Episódio 02:

Geeente  Pacman

A comédia disso está muito fraca...

Mas o gancho do segundo episódio chamou um pouco a atenção.

Sim, parece nao ter foco. e um pouco de cada coisa com um enredo sem sentido. Piadas repetitivas, como aquela do video dos gatos. Sem mencionar aquela cena da canela que nao faz sentido algum.
Responder
 #16
Ep 02

Foi jogado um monte de coisa aleatórias.. ficou tudo muito vago
vou assistir mais alguns pra ve se continuo ou não 
Responder
 #17
(17/04/2015, 00:51)Streeting Escreveu: Sim, parece nao ter foco. e um pouco de cada coisa com um enredo sem sentido. Piadas repetitivas, como aquela do video dos gatos. Sem mencionar aquela cena da canela que nao faz sentido algum.

A do gato considero normal ter se repetido, as cenas nesse episódio que mais me aborreceram mesmo foram as dancinhas com máscara de pombo e a garota NEET tentando disfarçar a presença do urso...
Responder
 #18
(17/04/2015, 01:01)Dard Drak Escreveu: A do gato considero normal ter se repetido, as cenas nesse episódio que mais me aborreceram mesmo foram as dancinhas com máscara de pombo e a garota NEET tentando disfarçar a presença do urso...

Se ainda tivesse um objetivo, mas ate agora ele precisa encontrar o livro que nem esta procurando Icon_mad Icon_mad Icon_mad
Me lembra alguns epis de Mayoi Neko Overrun, mas o enredo nem se compara (calcinhas do fim do mundo Icon_question Icon_question Icon_question )
Responder
 #19
Ep 1

Anime ñ me interessou mt, achei um service mt forçado, ainda jogando essa piada de sangramento nasal nesse anime ta um saco, teve algumas cenas interessantes, mas mesmo assim ñ me obrigou a procurar mais, vou usar a regra dos 5 episódios e ver até aonde vai, espero mesmo q melhore, mas tenho minhas dúvidas quanto a isso.
Responder
 #20
EP.02

DROPEI... sei la... tipo... eu curto uma comedia nonsense, mais precisa ter um foco ne... tipo nichijou focava na vida escolar e tal '-' esse foca em... sei la oq....
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes