Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Punch Line


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 30/11/2014, 17:54.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
28 respostas neste tópico
 #21
Alguém sabe qual anime no Noitamina acompanha Punch Line Às quintas???

Por certo, não verei Punch line...que  sabe o outro anime.... Icon_rolleyes
Responder
 #22
E a história está se desenrolando, e o anime ficando melhor ainda, fiz a escolha certa em pegar esse anime pra assistir.
Responder
 #23
(24/04/2015, 13:53)Homem Cachorro Escreveu: E a história está se desenrolando, e o anime ficando melhor ainda, fiz a escolha certa em pegar esse anime pra assistir.

Mas muito lentamente, ainda nao faz muito sentido, so espero que o protagonista nao passe o anime inteiro no modo fantasma =S
Responder
 #24
TEORIA SOBRE AS CALCINHAS E O TAL COMETA... pode ser sem problemas se viu até o EP 2...

O garoto ativa seu Hentai Power ao nível máximo quando vê a segunda calcinha, certo? O que deve acontecer é que ele desvia a trajetória da Terra o suficiente pro cometa bater... se ele se aguentar até o dia do Ano Novo, vai poder virar um pervo sem problema algum... Icon_lol 

Claro que eu aposto que exatamente às 23:56 do dia 31 de dezembro ele vai conseguir o corpo de volta... Icon_rolleyes 

Agora falta explicar o urso que se regenera e a esper que nem percebe que tá falando com um fantasma. Ela é tão nonsense que nem percebe que tem parte dos poderes!

PS: alguém percebeu a citação ao Akira no ep 1?
Responder
 #25
Episódio 03:

E a Terra foi destruída... De novo.

[Imagem: Dp1VbG0.jpg]

Que bela homenagem ao Miyazawa Kenji   Facepalm

Ainda estou achando o anime bem sem graça.

(24/04/2015, 13:03)mirukage Escreveu: Alguém sabe qual anime no Noitamina acompanha Punch Line Às quintas???

Por certo, não verei Punch line...que  sabe o outro anime.... Icon_rolleyes

Não tem outro, é só esse mesmo. Copiei e colei parte de um texto do meu blog para explicar melhor:

Citar:"... a partir dessa temporada o bloco noitaminA terá apenas meia hora de duração, não uma, por conta do envolvimento na produção de uma série de filmes, dentre eles três adaptações de livros do escritor de ficção científica Satoshi Itou, que faleceu em 2009 aos trinta e quatro anos. Não há previsão de quando voltarão ao horário normal."
Responder
 #26
Episódio 04:

Só a cena após o encerramento que me chamou a atenção mesmo, pois de resto me foi outro episódio sem graça...
Responder
 #27
Ep. 4
As coisas começam a se encaixar e a história começa a alavancar, e que venha o próximo episódio.
Responder
 #28
Episódio 06:

[Imagem: DIhQ5Bh.jpg]

And the boy, actually, it's a girl.

Bem, uma lésbica que pode destruir o mundo ao visualizar calcinhas deve soar mais interessante para alguns  Pacman

De resto,  em tenho o que comentar do plot, só estou interessado mesmo em ver como fecharão essa bagunça toda.
Responder
 #29
(17/05/2015, 20:02)Dard Drak Escreveu: Episódio 06:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: DIhQ5Bh.jpg]

And the boy, actually, it's a girl.

Bem, uma lésbica que pode destruir o mundo ao visualizar calcinhas deve soar mais interessante para alguns  Pacman

De resto,  em tenho o que comentar do plot, só estou interessado mesmo em ver como fecharão essa bagunça toda.

E eu querendo saber se ele vai recuperar o corpo,rs
ele parecia ser promissor com aquele poder,rs mesmo sendo bem estranho,rs
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes