Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentação


Tópico em 'Apresentação' criado por césar em 29/11/2014, 22:46.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
25 respostas neste tópico
 #11
Bem vindo César.

No outro tópico você mencionou que já assitiu animes ruins que se arrependeu, e achou gêneros que lhe interessam mais.
Quais seriam alguns exemplos de animes que você não gostou de assistir, e quais seriam os gêneros que você curtiu?

Com base nisso fica mais fácil pra galera recomendar alguma obra Icon_e_biggrin
Responder
 #12
(29/11/2014, 23:37)Morgiana Escreveu: Bem vindo!

... Acho que é um problema de que todos citados esse é o unico que eu conheço, né?

Apenas por não conhecer 3 animes bons, mas fora isso...

[Imagem: 8GvMzmp.jpg]
Responder
 #13
(29/11/2014, 22:46)césar Escreveu: Bom dia, estou me acostumando agora com o sistema desse fórum e após alguns erros venho a área certa para me pronunciar ^^.Vim a este fórum com o único propósito de achar um anime que seja bom para mim por meio das opiniões dos outros, contudo ao analisar um pouco o fórum, vi que posso adquirir um tanto de conhecimento e explorar um pouco mais os conteúdos que são apresentados aqui, ou seja, vou me tornar consideravelmente ativo aqui Alegre.

Quais temáticas de anime você procura? E bem-vindo, Demais

(29/11/2014, 23:37)Morgiana Escreveu: ... Acho que é um problema de que todos citados esse é o unico que eu conheço, né?

Olha, acharia um problema, se você não soubesse, Icon_lol
Responder
 #14
Bem vindo, não ligue muito pros posts do aiolia de leão ele é só um cavaleiro de ouro
Responder
 #15
Hahaha, obrigado a todos, vou postar e especificar melhor em outro tópico para melhor entendimento.Estou meio apertado com o tempo agora, mais tarde devo aparecer por aquele tópico de recomendações, mas já deixando uma pista ^^, sou um grande fã de animes psicológicos, drama, horror, que me façam pensar e refletir sobre tudo que acontece.
Responder
 #16
(30/11/2014, 09:09)césar Escreveu: Hahaha, obrigado a todos, vou postar e especificar melhor em outro tópico para melhor entendimento.Estou meio apertado com o tempo agora, mais tarde devo aparecer por aquele tópico de recomendações, mas já deixando uma pista ^^, sou um grande fã de animes psicológicos, drama, horror, que me façam pensar e refletir sobre tudo que acontece.

se for algo bem especifico, melhor esperar atingir 10 posts e criar tópico na pasta recomendações...
Responder
 #17
(30/11/2014, 00:00)Dard Drak Escreveu: [Imagem: 8GvMzmp.jpg]

Muita verdade numa só página. Icon_lol

E que mangá profit é esse?
Responder
 #18
(30/11/2014, 10:23)Metroid Escreveu: Muita verdade numa só página. Icon_lol

E que mangá profit é esse?


Denki-gai no Honya-san, que está tendo um anime nessa temporada.
Responder
 #19
(30/11/2014, 09:09)césar Escreveu: sou um grande fã de animes psicológicos, drama, horror, que me façam pensar e refletir sobre tudo que acontece.

De psicológico, pode ir sem medo na (maioria) das obras de Satoshi Kon: Millenium Actress, Paranoia Agent (apesar que esse ainda não vi), Paprika, Perfect Blue. De "mangá", tem Chikan Otoko (comédia curta, mostrando, a estória de um NEET).

De terror, recomendo Mononoke (um "detetive espiritual", que soluciona casos específicos), Vampire Hunter D: Bloodlust (2000) e Ghost Hunt (mesma idéia de Mononoke, mas é grupo de "detetives").
Responder
 #20
(30/11/2014, 17:14)Lucius Evola Escreveu: De psicológico, pode ir sem medo na (maioria) das obras de Satoshi Kon: Millenium Actress, Paranoia Agent (apesar que esse ainda não vi), Paprika, Perfect Blue. De "mangá", tem Chikan Otoko (comédia curta, mostrando, a estória de um NEET).

De terror, recomendo Mononoke (um "detetive espiritual", que soluciona casos específicos), Vampire Hunter D: Bloodlust (2000) e Ghost Hunt (mesma idéia de Mononoke, mas é grupo de "detetives").

Ouvi falar bem desse Paranoia Agent, vou ver as sinopses e os trailers desses animes, caso não tenha algum que eu me interesse vou criar um tópico mesmo com tudo mais detalhado.Valeu pelas indicações.
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes