Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Boku no Hero Academia


Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
60 respostas neste tópico
 #1
Autor: Kohei Horikoshi
Gênero: Shounen, Ação, Sobrenatural
Volumes:  2 ( 21 capítulos)
Data de Publicação: Julho de 2014 - Em Andamento
Revista: Weekly Shonen Jump (Semanal)

Sinopse:


Citar:A história situa-se nos dias atuais, exceto que individuos com super-poderes tornaram-se comuns por todo o mundo. Um garoto chamado Izuku Midoriya não possui poderes, mas continua a sonhar.

Gente, saiu o 14o hoje, e pelo que vi até agora é bem interessante! Segue a linha estadunidense de escolas de superheróis, mas com humor e uma pá de shonen na receita. Quem ainda não leu, aproveite que Naruto acabou.
Cada vez mais ele se garante como o novo sucesso da Jump e o autor soube criar um ambiente e temática muito bom esse mangá será bem longo.


O link dos lançamentos mais rápidos até o momento:

link removido: Não é permitido. Infringe direitos autorais.
Responder
 #2
eu to lendo, mas por enquanto nao ta nada de mais
Responder
 #3
Hm, tô lendo e gostando. Na verdade,  é o primeiro shounen de escolinha que eu gosto faz um tempo. 
Responder
 #4
Bom, a serie cresceu ainda mais, e está em um grande momento já tivemos boas lutas no arco passado, e ficamos sabendo um pouco mais das pecularidades de alguns personagens da classe 1 - A..


Boku no Hero Academia - Capítulo 30

Spoiler:  


Nossa, capítulo bem frenético, muito bom. O Tokoyami salvando o dia! Bem que a final podia acontecer de noite, pra ele ownar todo mundo com o Dark Shadow.. Mas a melhor atuação foi a do Bakugou, destruiu o time do Monoma em menos de 1 minuto. Deku foi ingênuo mesmo, deveria ter tentado pegar todas, tava com a mão na massa.


Aquele cabeludo passou de fase. Pela reação dos colegas de galo dele (estavam confusos, bem confusos), aquela minha suspeita dele hipnotizar as pessoas pode estar certa. O mesmo vale pra reação do time Tetsutetsu.

Sobre o Endeavour...começo a suspeitar do potencial de "vilanidade" dele. Os heróis competem entre si, não são tão altruístas como os das HQs americanas, por assim dizer. São como jogadores de futebol. Os do topo tão competindo entre si e podem até se odiar. O Endeavour, sendo o 2º, pode não gostar nem um pouco do All Might como deu pra perceber. Resta saber se chega ao ponto de ajudar vilões a derrubarem ele, tornando-se assim o novo nº 1.
Responder
 #5
Boku no hero Academia - Capítulo 31

Spoiler:  

Nossa, essa história do Todoroki, muito bem elaborado e triste..gosto de quando o autor explora essa realidade que criou, mostrando os grandes egos dos heróis, esse lado mais escuro deles. Dá toda a pinta que um herói pode acabar sendo o maior dos vilões da série (seja o Bakugou ou outro), mostra que tão longe de serem perfeitos. O Endeavour se mostra um belo filho da puta por sinal.


O lado leve e moleque do capítulo foi legal também, Mineta auhuahuhauha. O modo como mostraram eles tramando foi legal também, como background da conversa do Todoroki e do Deku.

Agora começa o x1, relembrando os bons tempos de mangás com torneios, como Naruto/hunterx hunter e outros.. O que eu quero mais ver lutando e usando suas habilidades é o Shinsou. A habilidade dele vai ter que ser mostrada logo. Pena que se for mesmo algo relacionado a hipnose dá pra disfarçar ao fazer um dos personagens desistir de lutar.

Eai alguém tem palpites de quem luta com quem?

Responder
 #6
Por citar Naruto, o motivo do protagonista não ter poderes e mesmo assim continuar a sonhar que é possível me lembra a história do Lee... Talvez esse seja um dos motivos para que eu comece a ler  Ohrly
Responder
 #7
Boku no hero Academia - Capítulo 34

Spoiler:  
É, vamos ver o All Might em algum momento doando todo seu poder ao Deku e "entrando" nele. Acho que a melhor comparação não é com Naruto e sim com Avatar (onde o Avatar tinha conexão com todos os anteriores, não era a fonte dos poderes no entanto). Achei engraçada a reação do Deku à explicação fajuta e mentirosa do All Might


Sobre o Todoroki:

1) É muito, mas MUITO apelão. Tá num nível de OPzisse inacreditável. Autor tem que ter muito cuidado com isso. Em quase todo shonen de luta vemos as escalas dos poderes subirem de forma irreal ao longo do mangá.

2) Ele tem um irmão que é provavelmente fraco, mas quero vê-lo em algum momento (se estiver vivo)

E o Shinsou no final das contas deve mesmo ir pra turma dos heróis. Pelo fato de ter lutado com o Deku, não acho que ele fará tanto o papel de anti-herói como faz o Bakugou, capaz de rolar alguma treta durante a competição e ele o Deku criarem algum elo.
Responder
 #8
Dei uma folheada e até curti, no entanto gostaria de um spoiler: o mc vai ganhar algum poder ou vai continuar com a força de vontade shonenjump?

Esquece já li o cap 3 Icon_lol
Responder
 #9
Caralho mutu bom, não da pra parar de ler xd
Tava com mais estima na YaoYao mas parece que o público não gostou dela e o autor foi decaindo a OPzice dela....

Btw, será que vai mostrar as outras lutas ou dar um salto e já mostrar "a luta" ?
Se bem que, como o Todoroki vai lutar contra o mc tão cedo, provável que ocorra uma invasão vilã no meio da luta e encerre tudo...
Responder
 #10
Muito bom saber sobre as individualidades de todos os finalistas. Dá pra fazer apostas. Todoroki versus Deku será a sensação do segundo round, mas tenho a impressão que Uraraka vai impressionar mas perder. O caminho do Deku vai ser Todoroki, Iida e Kachan.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes