Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Japão x China


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
32 respostas neste tópico
 #31
(28/11/2014, 20:47)manju Escreveu: A quantidade que os chineses tem é o suficiente não só para se defender como também atacar, embora com maior dificuldade. Mas o trunfo da China chama-se desconhecido, além do fato de terem pessoas de sua nacionalidade espalhado em todos os países do mundo (mas isso tem outro lado que também evita guerras, pois é mais fácil usar a diplomacia nesses casos, pois poderia prejudicar os chineses que moram em certos países em caso de guerra).

Edit: BTW, no Japão, depois dos japoneses, a segunda maior nacionalidade que existe lá são os chineses, então mesmo para a China atacar o Japão acaba não sendo legal.

Sem querer cortar o seu barato, mas você já ouviu falar sobre a Máfia Russa? Ao contrario dos chineses que estão presentes em diversos países pelo mundo fazendo pastel de flango, os Russos tem pessoas de extrema influencia em praticamente TODOS os países do mundo. Há quem diga que a gloriosa era da KGB não passa de história, mas será?
Responder
 #32
(28/11/2014, 21:12)Hugoo Escreveu: @tha_poring 

Cuidado com esse tipo de tópico, pode atrair Gorgols e stefanos.

Relaxa, o post está sendo observado 24HR's por pessoas de minha confiança..
Booty
Responder
 #33
O problema em Japão vs China é que arrasta todo o leste e sudeste asiático junto, e se o Japão resolver de mexer com as ex-colônias britânicas (particularmente a Austrália) de vez, aí fudeu pros kawaii desu.

Guerra por compensação de outra guerra dá uma merda foda, da última vez o mundo viu a conta de gás mais alta da história, um zerg rush gigantesco, bombas lançadas de um avião Gay e O Resgate do Soldado Ryan.

Lembrando que se arrastar China e Rússia pra mesma guerra, é capaz de arrastar Índia, África do Sul e a gente junto, o que pode ser uma cagada violenta.

O principal problema é que o resto do leste asiático pode virar um caos. A maior parte tá ameaçado pelo expansionismo tenso da China, mas ainda querem compensação do Japão por causa da Segunda Guerra (que parecia album de Death Metal de tão brutal). Em outras palavras, alguém vai arrastar alguém aí.

Então pessoalmente se estourar conflito, depende de quantos aliados o Japão vai conseguir. Se conseguir o apoio do Leste Asiático, aí tem chances de rolar um Vietnã/Afeganistão chinês (em outras palavras, uma guerra de um país gigantesco contra um país minúsculo que o país minúsculo ganha).

O foda vai ser se arrastarem a guerra pra cá. Contrabando de anime.

Quanto a OTAN, acho que só se lançarem uma ofensiva pro outro lado com basicamente todo mundo da União Europeia que conseguem trazer um empate pro Japão.

Mas é uma questão interessante. Seria legal ver como seria uma partida de War assim.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes