Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Rede Social para Gamers


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por AlekseyK. em 22/11/2014, 17:25.
3 respostas neste tópico
 #1
Parece que eu fiquei em coma nos últimos dois anos, como eu nunca ouvi falar que existia uma rede social para Gamers? Ainda mais que conta com as funcionalidades do My Anime List, ou seja, há um banco de dados ridiculamente grande, possibilitando a criação de lista. Desde 2009 eu procurava algum lugar para hospedar minha lista de games zerados, mas as alternativas na época eram bem limitadas. Lembro que My Videogame List e o My Gamelist (da França) até tentaram, mas o banco de dados era bem limitado, então parei de procurar e continuei usando o Excel mesmo. Ai ontem eu simplesmente descubro um rede social BRASILEIRA que eu nunca tinha ouvido falar que atende todas as minhas necessidades.

Enfim, sem mais delongas, quero só deixar o meu perfil aqui pra quem conhece me add lá.

AlekseyK

E quem assim como eu nem sabia que isso existia e se interessa em ingressar é só seguir o link.

Alvanista
Responder
 #2
Eu já considero o Steam como uma rede social de games, tem muitas funcionalidades ótimas. Além dele o facebook (e o já falecido Orkut) também serve como plataforma para discussão de games com seus grupos e comunidades específicas.

Não sei se essa aí que você apresentou é boa ou não, sinceramente nem me interesso nela, já que provavelmente não seria ativo caso criasse uma conta.
Responder
 #3
(22/11/2014, 18:12)xKaiaK Escreveu: Eu já considero o Steam como uma rede social de games, tem muitas funcionalidades ótimas. Além dele o facebook (e o já falecido Orkut) também serve como plataforma para discussão de games com seus grupos e comunidades específicas.

Não sei se essa aí que você apresentou é boa ou não, sinceramente nem me interesso nela, já que provavelmente não seria ativo caso criasse uma conta.

O atrativo não é discutir sobre games e tal, é poder compartilhar a sua experiencia de jogo e armazenar listas. como o My Anime List faz pra animes.
Responder
 #4
Eu também considero a steam como uma rede social de games. Acho que a unica coisa que "peca" lá é suas postagens. Seria legal ser igual o facebook >.<
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes