Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Brisa sobre a vida, a sociedade, e pá e sei que lá


Tópico em 'Vale tudo' criado por AlekseyK. em 21/11/2014, 14:57.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
41 respostas neste tópico
 #21
(22/11/2014, 12:58)tha_poring Escreveu: Quando eu fui dormir eu comecei a pensar no que tinha lido e acabei vendo que eu dei uma opinião totalmente diferente do que você tinha escrito.. sim, foi culpa da emoção sabe, tive diversos problemas em relação a família e amigos, então.. já sabe né  Pacman

Aquele negócio, só dá uma manerada no álcool.. :3

Ahhh, que isso, esses assuntos são delicados e difíceis de lidar sem envolver emoções. anyway, vamos tomar um copo da boa e velha Vodka russa. На здоровье!
Responder
 #22
Eu vivo pelo 2D
Responder
 #23
(22/11/2014, 14:06)Jimmy Escreveu: Eu vivo pelo 2D

senpai, isso é pecado
já discutiram isso por aqui e eu só não lembro qual é o tópico
Responder
 #24
a sociedade ta se corroendo por causa dos jovens liberais, acham que o mundo gira ao seu redor, e quando existiu a lei da palmada(estou em duvida se apoio ou não) vemos que hoje os pais irresponsaveis criam filhos mimados, mandões, chorões e etc, agora se fomos ver a politica, saude, criminalidade e educação a essa população, vai dar um livro com monte de podres da humanidade.


"O Problema Do Ser Humano e Sua Existencia"

Aiolia De Leão - 22/11/2014
Responder
 #25
(22/11/2014, 13:14)AlekseyK. Escreveu: Ahhh, que isso, esses assuntos são delicados e difíceis de lidar sem envolver emoções. anyway, vamos tomar um copo da boa e velha Vodka russa. На здоровье!

:3

Prefiro uma cerva, mais beleza
Peace

(22/11/2014, 16:26)Aiolia_De_Leão Escreveu: a sociedade ta se corroendo por causa dos jovens liberais, acham que o mundo gira ao seu redor, e quando existiu a lei da palmada(estou em duvida se apoio ou não) vemos que hoje os pais irresponsaveis criam filhos mimados, mandões, chorões e etc, agora se fomos ver a politica, saude, criminalidade e educação a essa população, vai dar um livro com monte de podres da humanidade.


"O Problema Do Ser Humano e Sua Existencia"

Aiolia De Leão - 22/11/2014

Alguém escreveu isso pra você..?
Responder
 #26
(22/11/2014, 21:33)tha_poring Escreveu: :3

Prefiro uma cerva, mais beleza
Peace


Alguém escreveu isso pra você..?

sim, minhas mãos escreveram
Responder
 #27
(22/11/2014, 16:26)Aiolia_De_Leão Escreveu: a sociedade ta se corroendo por causa dos jovens liberais, acham que o mundo gira ao seu redor, e quando existiu a lei da palmada(estou em duvida se apoio ou não) vemos que hoje os pais irresponsaveis criam filhos mimados, mandões, chorões e etc, agora se fomos ver a politica, saude, criminalidade e educação a essa população, vai dar um livro com monte de podres da humanidade.


"O Problema Do Ser Humano e Sua Existencia"

Aiolia De Leão - 22/11/2014
não tem nem 10 anos e já escreve como um filosofo, mas baixa a bola que você ainda precisa acabar o primário 
Responder
 #28
(22/11/2014, 21:58)z.e.t Escreveu: não em nem 10 anos e já escreve como um filosofo, mas baixa a bola que você ainda precisa acabar o primário 

http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre...21871.html
Responder
 #29
(22/11/2014, 22:06)jasque Escreveu: http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre...21871.html

mas ainda precisa terminar o primário 
Responder
 #30
(22/11/2014, 21:58)z.e.t Escreveu: não tem nem 10 anos e já escreve como um filosofo, mas baixa a bola que você ainda precisa acabar o primário 

Não tente ofuscar meu brilho
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes