Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Fight Club


Tópico em 'Vale tudo' criado por tha_poring em 21/11/2014, 01:51.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
11 respostas neste tópico
 #1
Calma, quem é do clube não fala sobre o clube  Booty

Como eu tenho bastante tempo ocioso no meu dia, eu costumo fazer algumas aulas de krav magá pra descontar a raiva que tenho, tanto de certas pessoas do fórum quando da vida real. por este motivo, também queria saber se algum de vocês também fazem algum tipo de artes marciais ou luta de auto-defesa..

Quando eu era pequenina (nem sonhava em crescer) fiz judô, depois fiz muay tai, agora faço krav magá. e vocês? alguma experiencia ruim que gostariam de compartilhar? por que não gostar de rabanete? já colou em provas? no-sense mesmo, quero ver o circo pegar fogo de alguma maneira.. (_\|/_ M1L GR4U)
Responder
 #2
Eu treinei Jiu Jitsu por um tempo, cheguei até pegar faixa azul
mas enjoei.. Não sei como que os kras aguentam o fedor daquilo

Sempre quis treinar boxe mas infelizmente por aqui não tem ninguém que ensine Icon_neutral
Responder
 #3
Eu já treinei KOF, inclusive já ganhei algumas paradas por aqui e... não pera...
Já fiz Taekwondo mas larguei logo no início, faixa verde ainda, achei muito enjoativo, e como o camarada Shouken aí em cima, eu também já quis fazer boxe, só que no meu caso eu encontrei uma academia por aqui, porém como era somente uma o cara cobrava um absurdo pra dar aulas, e aí não tive condições...
Hoje em dia eu penso em começar a praticar Wing Tsun, tem uma academia aqui perto porém eu ainda não fui verificar o preço da aula, mas pra isso eu preciso sair do meu sedentarismo, eu não estou tratando isso como algo urgente então to saindo dessa fase aos poucos, mas acredito que até março do ano que vem eu devo começar a praticar alguma coisa.
Responder
 #4
Aqui o que mais tem é boxe e jiu jitsu  HAHA!

Tenso, por que ninguém quer treinar elas..
Responder
 #5
(21/11/2014, 10:05)tha_poring Escreveu: Aqui o que mais tem é boxe e jiu jitsu  HAHA!

Tenso, por que ninguém quer treinar elas..

Kung-Fu, estilo Mian Quan - E algo de Sui Ken também... Mas não passei tanto tempo...
Responder
 #6
eu treinei Jiu Jitsu por um tempo bem curto (uma semana no maximo) so tava perdendo ali, aquilo não era a minha praia, so venci uma vez, a frustração subiu no meu corpo.

[Imagem: 1qnrxoR.jpg]

eu tenho vergonha do meu proprio corpo, da vontade de me matar quando vejo ele.
Responder
 #7
basquete porradeiro conta? 
Responder
 #8
(21/11/2014, 13:11)z.e.t Escreveu: basquete porradeiro conta? 
Kirisaki Daīchi High.
Responder
 #9
Bom, sobre modalidade de luta não tenho muito o que falar nós russos somos famosos por perder a calma e acabar com a treta toda de qualquer maneira....



Esse vídeo explica um pouco da nossa modalidade de luta "organizada" o Paredão Russo.
Responder
 #10
Conta briga de foice? Ou de Galo? Pode ser até mesmo daquelas brigas que terminam na cama?

Mas voltando ao assunto...Já fiz Judô e Boxe Chinês, bons tempos quando meu joelho aguentava e tinha fôlego para exercícios intensos...Hoje em dia só academia e levantamento de livros Icon_lol . Se bem que eu gostava de praticar esses esportes violentos, era bom pra aliviar a tensão Icon_e_biggrin .

Rabanete é muito bom e não odeie seus amiguinhos do fórum Icon_e_wink .
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes