Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Rokka no Yuusha


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 19/11/2014, 08:59.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »
79 respostas neste tópico
 #51
Ep.08

Putz, o poder da Chamot é ter um pântano cheio de demônios dentro. Bizarro.
Bom, agora que o Hans tá do lado Adlet, minhas suspeitas caíra pra Maura agora.
Responder
 #52
Cara n sei pq mas eu to achando q eh a loirinha eh o setimo
Responder
 #53
Episódio 08:

Acho elogiável o quão esse anime está sendo fiel ao material original (apesar de não ter gostado muito da light novel); após 8 episódios foram adaptados apenas 4 capítulos e meio, sendo que o primeiro volume tem 5  Pacman
Responder
 #54
Ep 8

Q poder escroto, vomitar e criar monstros, escroto d+ Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol


Eh, pelo jeito, essa temp vai ser eles fugindo desse templo até.
Responder
 #55
Rokka no Yuusha = Episódio 08

Foi um ótimo episódio, estava meio inseguro se a animação iria decair mais nesse episódio, mais não ela foi boa e consistente. A cena da falsa morte do Adlet foi muito bem feita, enganou muitas pessoas, pelo o que vi da repercussão. O desenvolvimento da luta foi bom, teve bons cortes nela, as conversas da Mora com a Fremy e da Nashetania com o Goldof também foram muito bem colocadas seguiu muito bem os diálogos originais. achei interessante eles cortarem a cena logo quando a Nashetania iria revelar o porque dela suspeitar do Hans. O final foi bom, o poder da chamo vendo visualmente e bem desagradável, quando e só leitura não e tão ruim quanto ver direto.

O que eu achei um problema, foi a produção terem feitos os Jyuumas da chamo serem todos Iguais, mais acredito que foi só nessa cena. No próximo episódio devem mostrar as variações. Lembram que semana passada mostrou ela com aquelas cobras.
Responder
 #56
EP 9

enfim ... conclusão da luta... e blabla bla..

aposto que no final disso não vai ter culpado nem um tb.
Responder
 #57
Ep.09

Toda vez que a história vai para uma conclusão, surge um "Objection!".
Agora não sei mais quem é o sétimo, apesar de ainda achar que a Maura é a vilã.

E a Flamie demonstrou interesse no Adlet? Hehe Icon_razz
Responder
 #58
Ep 9

Aproveitando a piada do @nando3d
[Imagem: VGhqMo8.jpg]


Quando temos a luz do fim do túnel, me vem um objection e tudo volta a estaca zero. Até desisti de descobrir qem é o sétimo, pq devem resolver isso sem morrer alguém.
Responder
 #59
Ep.10

Eu bem que tinha suspeitado que o Adlet tinha gamado na Flamie e era mesmo. Mas a verdade é que de fato, ela é a melhor dona ali.

Agora, achei o surto da Nachitanya muito esquisito. Ela que vinha sempre acreditando no Adlet, com uma mentirinha daquela da Maura ela surtou de vez e quer matar o Adlet. Ficou meio tosco.
Responder
 #60
EP 11

Outro episodio bem +-.

umas lutinhas aki e ali perseguindo o Adlet... uma explicação tirada do cu...  e mais enrolação....

semana que bem acaba ... ainda bem... e ainda to achando que não vai ter 7° nem um... e vao ser 12 episodiso pra nada...
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes