Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Rokka no Yuusha


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 19/11/2014, 08:59.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
79 respostas neste tópico
 #21
Ep 2

Um bom episódio, desenvolvendo a relação daqueles dois de forma legal, o aparecimento dos outros 2 heróis foi bem repentino, esperava ir aparecendo um de cada vez mas jogar dois assim e um já é acusado de ser assassino de possível heróis enquanto o outro é servo da princesa foi interessante.

Achei bem repentino, a princesa na primeira luta ficar toda tensa e depois mostrar que ela matou diversos monstros sozinha, foi uma adaptação mt rápida, mas ñ acho um grande problema nisso, foi só interessante.
Responder
 #22
EP02

pqp é muito enrolation para um anime só...
vamos ver se vai manter mesmo esse ritmo...
pq se não manter está apenas detonando com eps futuros...
até que achei character design não ficou tão ruim assim... já que de LN eu não gostava...
se bem que ambientação deixa a muito a desejar...
Responder
 #23
Isso isso isso, quero ver o pau comer hahaha


Gostei bastante da dona do tapa olho, não sei pq mas ela me atrai bastante haha

A Maura falada no episodio deve ser a mandona no grupo.
Responder
 #24
Ep.02 e 03

Agora que reparei o quanto esse anime é bonito. Parece nextgen. Tudo porque usam uma luz branca ao invés da amarela pra iluminar a cena, tal como nos jogos atuais perante aos da geração anterior Icon_lol

Gostei a viagem dos dois pelo caminho, bem como a luta contra alguns demônios. Agora eu fiquei curioso com a garota da pólvora. Ela realmente é a assassina de heróis ou tem algo por trás?
Responder
 #25
Rokka no Yuusha = Episódio 02


Segundo episódio manteve o ritmo lento do primeiro, isso pode vir a ser um ''defeito'
', a quem está procurando apenas, mais cenas de ação. Devo dizer que a história de verdade. Só vai começar a acontecer quando os 6(7) estiverem reunidos deve ser por volta o episódio 6. Falando sobre o episódio. A qualidade nos cenários estão bem feita, animação um pouco inconstante, com erros aqui e ali o que é natural. A luta teve bons/mal cortes de animação.

A primeira metade do episódio, com a Nashetania foi bem adaptada ela ir conhecendo mais do mundo, que não pode conhecer por estar presa em Piena. Estou gostando muito das interações entre eles. Estão bem fieis ao original e sem parecer forçada teve até um clima de romance heh. Outra coisa que a animação está acertado é demonstrar bem as emoções e os pensamentos dos personagens. Ela tremendo por nunca ter lutado contra um demônio antes.

Tivermos a apresentação a 2 novos heróis que são: Fremy que se encontrou com Adlet. Personagem bem misteriosa e teimosa achando que adlet teria vindo pra matar ela aponta sua arma pra ele mesmo sendo do mesmo grupo.

E Nashetania com Goldof, personagem muito frio e perigoso que já havia sido citado, antes como lider dos cavaleiros de Piena e subordinado de Nashetania. Ele quer eliminar os novos herois e está atrás de fremy. O que isso vai resultar? eheh. Até o momento Rokka está sendo umas melhores adaptações de light novel de já vi. Estou muito animado pra um certo vilão ser desenvolvido.
Responder
 #26
Episódio 01

Gostei desse cara. Muito. Pera. Acho que estou apaixonada por esse cara. I mean it.

[Imagem: uONaokw.png]

YUP! E salvando isso para usar no futuro. Maybe. Hmmm~
Nossa, ele passou um tempão preso. 

[Imagem: jn6wJbB.png]

Hair goals.

[Imagem: MBPHxgW.png]

TÁ. EU AMO ESSE CARA AKSDIFHT9WRJFSDPOKPOWJKRPOSFDKPO ESSE JEITO, ESSE CABELO, ESSE SER, ESSA FLOR, ESSE ANIME. Eu gosto desse cara. Eu gosto mesmo dele. Porra. PORRA. 
Responder
 #27
Ep 04

Eu to curtindo muito esse anime, apesar do tema/história ser simples, para min, está sendo muito bem contado.
Isso sem contar os aspectos técnicos que estão bem acima da média. Vejo bastante potencial nesse anime.  Icon_e_biggrin
Responder
 #28
Episódio 02

Essa princesa me dá uma preguiça que pqp. Guria chata. Sorte que temos ESSE PROTAGONISTA SUPER ULTRA MEGA KAWAII AQUI NGHHHHHHH <333333333333

[Imagem: sDQDHyV.png]

E puta merda, que preguiça de ver anime. Não importa se é lecal, a preguiça continua comigo. Preciso acordar inspirada e tirar logo o atraso de tudo, BUTBUTBUTBUTF DCKIJRFD ;;
Responder
 #29
EP03 - 04

nossa muito enrolation... lol.
desse jeito de fato vai ser 2 volumes mesmo... lol...
no mais Adlet é burro demais... a forma que ele confia em qualquer um que faz ele se ferrar sempre...
Responder
 #30
Episódio 04:

Quatro episódios e agora que chegaram nessa parte... Não vão adaptar muita coisa.

E aliás, odeio a Chamot com sua presunção e seu jeito de falar de si mesma na terceira pessoa   Pacman
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes