Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Kyoukai no Rinne


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 16/11/2014, 16:45.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5
48 respostas neste tópico
 #41
EP 14

Odiei essa nova open e end... porra 2 vozes irritantes !!

Episodio divertido, Rinne ganhou uma stalker eterna mesmo Icon_lol Icon_lol Icon_lol  a mina é 1 grunde !!

 sakura sempre pegando os 2 nos piores momentos Icon_lol Icon_lol
Responder
 #42
Ep 14

Concordo com o Kira, essa OP e ED são um saco, mt piores, antes eu nem pulava, agora é obrigação.

Ep mediano, sem mt coisa boa, apenas a velha piada da Sakura pegando os 2 nos piores momentos.
Responder
 #43
EP 15

Ageha apaixonada de vez Icon_lol Icon_lol Icon_lol  quero so ver como Rinne vai se livrar dessa menina chiclete !!

A Sakura... xega ate a ser irritante de tão sem emoção essa guria é !!! Acho que deve ser culpa dela ter ido pro mundo shinigami quando criança.

talvez tenha 1 arco sobre isso...
Responder
 #44
EP 16

Episodio Ok

não teve nada muito relevante.
Responder
 #45
Ep 17

Foi engraçado esse episodio Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Rinne so se fudeo kkkkkkk   muita sacanagem... quando ele finalmente vai tirar a barriga da miséria acontece isso com ele kkkkkk
Responder
 #46
EP 24

esqueci de comentar esse anime... bom não tem anda mt relevante mesmo + gosto de ver pra passar o tempo.

Pai do Rinne possuído por um espirito que gosta de trabalhar... foi engraçado... cara nunca trabalho so dava golpe.... trabalhando de verdade Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #47
Episódio 24 com uma participação especial. 

[Imagem: d16jIl6.jpg]
Responder
 #48
Daqui a poko inventam de colocar alguém de Inuyasha tb XD
Responder
 #49
EP final


Sakura come um doce que faz ela parar de ver espíritos.

gostei do episodio, fez com que ela o o Rinne perceberem que sentem falta um do outro Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin

final do episodio anuncio 2° temporada de um jeito bem inusitado Icon_lol Icon_lol Icon_lol  um pedido na caixinha xD
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes