Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Kyoukai no Rinne


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 16/11/2014, 16:45.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
48 respostas neste tópico
 #21
(08/04/2015, 09:57)joaosaragossa Escreveu: Aqui ->> http://migre.me/pnHvm

Sério? Icon_neutral
Well, já assisti do trollsub americano mesmo. Não estava tão "ruim" assim.
O cara fez vários erros propositais, como Escrever aSsim e Colocar Na LegenDa, mas não mudou significado de nada.
Mas agora Horrible já lançou. Bom saber que tem "simul"cast, agora só assistir seguindo de lá.
Responder
 #22
Episódio 01


Awn Coração 
*Não consegui assistir sem associar os personagens à personagens de InuYasha*
Gostei da OP, até. E foi engraçadinho, apesar de não ter sido uma estreia AUDFHIHTWERJOIDSAOI. 
Responder
 #23
EP 2

axei esse episodio 2 bem Ok

nem bom nem ruim
Responder
 #24
Ep 01 e 02
Ate agora estou gostando. Principalmente da comedia e da forma de explicar a funcao de cada item.
O problema em si acho que sera um enredo para manter as pessoas.
Responder
 #25
Ep.02

O anime tem um clima bom, mas no geral não me convenceu mesmo. 2 cours disso me parece meio massacrante. Entendo porque não fez tanto sucesso quanto obras anteriores.

Dropado.
Responder
 #26
Episódio 01:

Sei lá, não curti o mangá, porém peguei o anime mesmo assim  HAHA!

Só gostei da dublagem do casal principal, ficou muito boa, mas de resto os argumentos são bem fraquinhos, e pelo menos nos 3 primeiros volumes que li do mangá o estilo não muda... Às vezes tem algumas piadas e diálogos tão engraçadinhos quanto o humor visto em outras obras dela, o que até me dava um ânimo em continuar...

... Ânimo esse que sumia em seguida ao ver a próxima história  Pacman


Acompanhar 25 episódios disso será meio maçante, ha...
Responder
 #27
EP02

vixe...
EP02 foi muito ruim.
Além de ter revelado o segredo que deveria ter enrolado para revelar...
apenas confirmou que episódico... pqp...
drop...
Responder
 #28
EP 4

Um bom episodio, com o personagem novo as coisas vao ficar + interessantes.

os 2 brigando pela Sakura fico legal Icon_lol Icon_lol 

Rinne se fudeo... torro toda a grana do mês nesse episodio Icon_lol Icon_lol
Responder
 #29
EP 5

Bom episodio, agora que ele pegou a arma dele acho que deve ter umas lutas melhores.

Fico imaginado se um dia ele vai sair da pindaíba Icon_lol Icon_lol Icon_lol  nem 100 mil foi suficiente pra pagar todas as dividas Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #30
Ep 5

Bom episódio, transformaram a pobre Hanako em uma criança travessa apenas e q virou vingativa, a recuperação da arma ri litros "paguei 5 mil ienes" e no preview do próximo episódio parece que ele vai quebrar a foice, sem dúvidas na espera do próximo episódio.


Aliás, que golpe supremo escroto da biblia, tive q pausar pra rir.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes