Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Ao no Kanata no Four Rhythm


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
32 respostas neste tópico
 #31
EP.12 FINAL

O anime no geral não foi ruim de se ver, o esporte que eles praticavam era até legalzinho, não digo que é um anime bom, mas pra quem busca um anime descontraído pode ser uma opção.

Como no quesito adaptação foi um completo desastre: Nota 7.

Spoiler: Isso não esquecerei  
[Imagem: i3g07QN.png]
Responder
 #32
Final que de final teve pn.

Bem, no geral não foi um anime ruim, mas é algo que eu não veria de novo.
Responder
 #33
Ep 12 Final

Adorei o episódio, gostei pacas do esporte, praticamente um pique pega no céus, tinha algo mais divertido que isso quando eramos crianças?

O cast de personagens foram ótimos, muitos dizem que são bem clichês mas adorei eles, principalmente a Asuka com aquele espírito livre e animado dela, sempre que a via era um sentimento refrescante e a voz da Seiyu casou perfeitamente. O Hinata não era um personagem ruim, tinha uma situação mal resolvida e o anime não explorou isso, apenas deixou isso de lado e no final ele mesmo mudou, não foi algo obrigatório a mudar, ele apenas viu que teria q mudar para ajudar e assim foi.

Um mega ponto que irei dar a esse anime, todas tiveram contado com o Hinata quando crianças, mas em momento algum o anime chegou a explorar isso e devo dizer que adorei, por um momento cheguei a pensar que iriam usar aqelas asa da Asuka pra ligar ela com o Hinata mas nada, ótima isso, o tempo passa e muitas coisas se perdem principalmente os detalhes e ficou claro que o Hinata nem lembrava do que ocorreu na sua infância.

Vou dar 10/10 pro anime.

Bom cast de voz, animação básica mas ñ vi ela cair com o tempo, a trilha funcionou nos momentos certos, não tenho reclamações do anime, gostei pacas dele.
 
(29/03/2016, 19:47)AlekseyK. Escreveu:
Spoiler: Isso não esquecerei  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: i3g07QN.png]

O jogo era né? Então apenas copiaram e colaram,só isso.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes