Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Ao no Kanata no Four Rhythm


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
32 respostas neste tópico
 #21
(01/03/2016, 15:04)Kira Sama Escreveu: EP 8

episodio com draminha da mina que saiu do club e o do principal falando pq fez o mesmo.

final uma partida entre a garota peixe e a sem emoção.

Poder anotar que a garota peixe não vai se deixar abalar (mais ainda) pela derrota e isso vai fazer a Misaki voltar.
Responder
 #22
(01/03/2016, 22:46)Metroid Escreveu: Poder anotar que a garota peixe não vai se deixar abalar (mais ainda) pela derrota e isso vai fazer a Misaki voltar.

ela pareceu bem abalada, acho que vai tolar um lero entre ela e o MC  ai ela se motiva ele volta a ativa e de quebra misaki tb.

quero ver o qual bom esse MC é.
Responder
 #23
(01/03/2016, 22:49)Kira Sama Escreveu: ela pareceu bem abalada, acho que vai tolar um lero entre ela e o MC  ai ela se motiva ele volta a ativa e de quebra misaki tb.

quero ver o qual bom esse MC é.

coisa do momento. mas sim, o mc deve puxar um papo com ela depois.
Responder
 #24
Ep 8

E a surra foi enorme, mas quero ver como a nossa amavel protagonista vai se recupear e trazer a Misaki de volta e se brincar até o treinador lá amargurado.

Foi um bom episódio, legal ver o guri lá falando pra deixarem ela em paz, se ela ñ qr, ñ vai querer mas nisso contou o seu passado.
Responder
 #25
Muito blahblahblah só pra acontecer o óbvio: a Misaki voltar pro clube.
Responder
 #26
EP 9
como metroid falou bastante blabla e lição de moral e tals.. pra voltarem pro club.

9 episodios e ate agora o principal nada de participar... to achando que ele nem vai Icon_lol Icon_lol Icon_lol

como sempre falo esse anime é mt melhor nos episódios de partidas
Responder
 #27
EP.10

Esse final foi fodástico, apesar de ser bem previsível, a espera por esse momento foi tamanha que quando chegou pareceu incrível, agora que o main entrou no jogo talvez as coisas esquentem um pouco, estou torcendo por isso. Apesar da parte do romance ter sido um fiasco, se eles pelo menos capricharem nessa parte o anime pode ter um grau razoável de satisfação para os telespectadores e não ser uma total perda de tempo, bom, só os demais eps dirão.
Responder
 #28
Final do episódio 10 serviu de pn.

E a final vai ser a dona peixe contra a rei ayanami. Mas que inesperado...
Responder
 #29
EP 11

bom episodio a disputa da misaki e da inui foi mt boa.

agora proximo vai ser final.

engraçado que achei qi main ia participar tb.. + fico so de tecnica mesmo LOL.
Responder
 #30
EP final

bom final.  a disputa foi bem interessante.

no geral um bom anime conseguiu o objetivo dele.

foi bem divertidode ver, queria que teivesse uma batalha dessas de time.

ia ser da hora  nota 7
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes