Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Joukamachi no Dandelion


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 16/11/2014, 16:10.
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »
32 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 541m8fd.jpg]

Ficha técnica:

Título: Joukamachi no Dandelion
Título alternativo: Sinônimo: Castle Town Dandelion | Japonês: 城下町のダンデライオン | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Supernatural (segundo Wikipedia-EN)
Obra original: 4 panel manga - 2 volumes (em publicação) (17/11/2014)
Público alvo da obra original: Seinen (segundo Wikipedia-EN)
Editora (Label): Manga Time KR Comics
Escrito por: Ayumu Kasuga
Site oficial: http://www.tbs.co.jp/anime/dande/
Estúdio: Production IMS (Inari, Konkon, Koi Iroha, Date A Live II, Ore, Twin tail ni Narimasu.)
Produtora: -
Diretor: Noriaki Akitaya (Bakuman. series)
Supervisor do script: Reiko Yoshida (K-ON! series, Bakuman. series, Kimi to Boku series)
Character Design: Shinpei Kobayashi
Data de estréia: 02/07/2015
Emissora: TBS
Previsão do número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  In the manga's story, the everyday lives of the nine super-powered siblings of the royal family are monitored by more than 200 surveillance cameras and broadcast nationwide. The people of the nation who are watching the broadcast will have the ability to elect the next monarch. The story focuses on Akane, the third-oldest sister who can manipulate gravity. She is shy and desperately does not want to be caught on camera.
Responder
 #2
ep 01


COmo posso dizer, casa dos artistas... misturado com Talk show  Icon_lol 
Rei maluco transforma seus filhos em potencias sucessores num jogo maluco, onde todos são vigiados eles fazem jogos pra ficar mais populares... como não teve nada de nocivo pra mim, vou continuar vendo haha.
Responder
 #3
EP01

esperava mais...
esse anime assiste e esquece do conteúdo em alguns dias depois...
personagens são muito fraco tbm... do jeito que está teria mais potencial se tivesse romance proibida...
Responder
 #4
EP 1

achei bem meia boca... muitos personagens... difícil me importar com algum... situação + zuada a deles...

axo que verei 2° episodio pra ver se dropo ou não
Responder
 #5
ep 2


Como foi divertido este episodio, Sato se deu bem e arranjou uma namorada, ele bem q podia aproveitar isso pra aumentar sua popularidade em cima da Kanade. Verei até o final.
Responder
 #6
Ep 1

BOm episódio, me diverti assistindo, situações são grichês mas com poderes de cada um ficou divertido, personagens parecem ser interessantes qero ver mais pra frente o que vai acontecer.
Responder
 #7
Ep.01

Parece aqueles programas da tarde que ficam perseguindo as celebridades. Achei tbm a timidez da Akane uma coisa irritante. E haja filhos hein rei.
Achei o anime com protagonistas demais.

Bom, não me interessou. Nota 5,0. Drop.
Responder
 #8
(12/07/2015, 22:56)nando3d Escreveu: Ep.01

Parece aqueles programas da tarde que ficam perseguindo as celebridades. Achei tbm a timidez da Akane uma coisa irritante. E haja filhos hein rei.
Achei o anime com protagonistas demais.

Bom, não me interessou. Nota 5,0. Drop.

Basicamente... fui ver epi 2 mais não aguento não.. dropado mesmo.
Responder
 #9
EP02

gostei muito mais desse segundo ep...
gostei de ver a Hana confessando para o Shuu...
pensei que iria enrolar... que ótimo...
Responder
 #10
ep 3


Hikari é mto jumenta de burra  Icon_lol pra ganhar a eleição.. ela tenta virar idol pra aumentar sua popularidade, mas do que adianta se ela esconde sua identidade. Burra master!!!  Icon_lol
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes