Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Ano dos Hypes?


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por AlekseyK. em 14/11/2014, 14:33.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
10 respostas neste tópico
 #1
Primeiro Titanfall, depois Watch Dogs, o game que todo mundo (principalmente os PC Gamers) achavam que superaria GTA V, mas que sofreu atrasos para o lançamento, além do downgrade gráfico, que deixou todo mundo decepcionado com o produto final. Depois Destiny, e agora temos Assassin's Creed: Unity o game que era pra ser o marco inicial dos novos consoles virou motivo de piada. Eu não cheguei a jogar, porque no momento em que fui pesquisar sobre o titulo para comprar em alguma loja no Google eu recebi uma enxurrada de reviews e tive o bom senso de os ler antes de decidir comprar ou não o jogo, e olha, sinceramente, tanto pelos reviews quanto pelos Gameplays que eu assisti, a unica coisa que vi foi um jogo com belos gráficos e uma narrativa demasiadamente cansativa, mais um game para lista de Hypes de 2014.

Bom, essas são minhas considerações, que vale ressaltar, são de alguém que não jogou o game ainda, então estou aberto opiniões, mesmo que adversativas.
Responder
 #2
Quanto a Watch Dogs eu gostei do jogo apesar dos problemas gráficos, realmente nada de mais entretanto não achei que foi o "lixo" que muitas pessoas disseram logo depois do lançamento. 

E esse ano marcou pelos bugs e portes mal feitos como o Watch Dogs, Advanced Warfare e Assassins Unity.

Entretanto tivemos uma boa surpresa esse ano chamada Alien Isolation, e creio que 18 de novembro o Farcry 4 vai ser um bom game, mas por via das dúvidas eu vou esperar alguns reviews saírem.  Icon_lol
Responder
 #3
Realmente, este ano estamos tendo várias baixas, exemplos é o que não falta como Destiny, Watch Dogs, Drive Club, AC Unity...Mas tivemos jogos ótimos  também como Divinity(rpg), o DO Inquisition parece que vai ser fera, Shadow of Mordor, Dark Souls 2.

Ainda temos um tempinho e mais alguns jogos até o fim do ano para ver a balança da fiel, mas não considero um ano trágico, só que alguns hypes decepcionaram muito.

Eu mesmo cai no hype do Destiny e já teria desfeito do mesmo se não tivesse feito a compra online.
Responder
 #4
Esses jogos mais novos eu só tenho consiguido jogar por no máximo um ou dois dias... 
não sei se essa falta de paciência é proveniente da idade/rabugentice/saudosismo  Icon_neutral

Eu tenho a impressão que a maioria dos gamers determinam se o jogo é bom ou não
primeiramente julgando pelo gráfico... e isso me incomoda...

Porque diante disso as desenvolvedoras tem que se concentrado tanto em criar uma perfeição nesse aspecto
que acaba esquecendo do restante...

Agora referente ao tópico... Icon_lol Icon_lol
dee hype esse ano eu só estou tendo com Dragon Age 3... de resto sou indiferente 
Responder
 #5
(14/11/2014, 14:55)Kamikakushi Escreveu: Quanto a Watch Dogs eu gostei do jogo apesar dos problemas gráficos, realmente nada de mais entretanto não achei que foi o "lixo" que muitas pessoas disseram logo depois do lançamento. 

E esse ano marcou pelos bugs e portes mal feitos como o Watch Dogs, Advanced Warfare e Assassins Unity.

Entretanto tivemos uma boa surpresa esse ano chamada Alien Isolation, e creio que 18 de novembro o Farcry 4 vai ser um bom game, mas por via das dúvidas eu vou esperar alguns reviews saírem.  Icon_lol

Realmente, o fato de eu me decepcionar com o Watch Dogs não foi porque o considerei um jogo ruim, foi um jogo bom, mas tinha expectativas altas sobre ele que não foram correspondidas. Talvez eu até compre Assassins Hype: Unity, mas só quando a poeira baixar e a Ubisoft liberar alguns patchs.
Responder
 #6
Dentre jogos que eu estava esperando lançarem:

Decepções para mim este ano:
Banished
Civilization: Beyond Earth

Mais ou menos decepção: 
Tropico 5 (é um bom jogo, mas em geral é inferior ao Tropico 4)
Age of Wonders 3 (decepcionou, mas a expansão que saiu depois melhorou bastante)

Superou expectativas:
Endless Legend


E semana que vem lança o Dragon Age: Inquisition, tô no aguardo.

E dentre outros jogos grandes do ano, o único que me lembro que ainda quero jogar é o Divinity: Original Sin. Tô esperando uma oferta Black Fridayiana ou natalina.
Responder
 #7
(14/11/2014, 20:40)Morgiana Escreveu: E semana que vem lança o Dragon Age: Inquisition, tô no aguardo.
E sobreviveu ao hype!

Edit: Embora, em geral, eu esteja achando ele pior que tanto o Dragon Age: Origins quanto o Dragon Age 2. Ainda assim, é um bom jogo... só espero que melhorem os combates, a AI é muito ruim e não dá mais para customizar ela.
Responder
 #8
Meu hype foi jogado todo pra ano que vem com mgsv pp e the witcher 3

E agora na espera de tempo livre pra poder jogar o far cry 4(espero que a ubisoft não tenha cagado esse também), shadow of MORRDORR e o ground zeroes pra pc que sai em dezembro
Responder
 #9
(18/11/2014, 10:51)Jimmy Escreveu: Meu hype foi jogado todo pra ano que vem com mgsv pp e the witcher 3

E agora na espera de tempo livre pra poder jogar o far cry 4(espero que a ubisoft não tenha cagado esse também), shadow of MORRDORR e o ground zeroes pra pc que sai em dezembro

Fera, sem querer cortar seu barato, mas acho que TW3 vai ser puro hype.
Responder
 #10
(18/11/2014, 17:40)AlekseyK. Escreveu: Fera, sem querer cortar seu barato, mas acho que TW3 vai ser puro hype.

O jogo pode não ser tudo isso que está sendo vendido como imagem, mas de forma alguma vai me decepcionar.

Não depois de ter gostado dos dois jogos e ter lido os quatro livros até então lançados em pt. O que me atrai em the witcher é a história.
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes