Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Ore Monogatari!!


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 09/11/2014, 13:00.
Páginas (21): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 21 Próximo »
202 respostas neste tópico
 #21
Ainda vou assistir o episídio amanhã, mas to louco pra ver, depois volto pra deixar meu comentário.
Responder
 #22
EP 1

Gostei d+ desse anime. Um Shoujo diferente

O cara é maior Nice Guy... e so tem 1 defeito.. se ro primo do Montanha de Game of Thrones Icon_lol Icon_lol Icon_lol

pior que a principal é toda fofinha baixinha... delicada Icon_lol Icon_lol Icon_lol  não combinam nem um pouco kkkkkkkkkk

ótima estreia espero grandes coisas desse anime nos próximos episodios
Responder
 #23
EP01

interessante a história.
entendo o Takeo confundir que a Rinko estaria apaixonado pelo Makoto.
gostei da garota, se bem que deve ser difícil existir garota do tipo na vida real, bem é ficção.
Responder
 #24
Episódio 1.

Não esperava nada disso, mas acabou sendo bem agradável. Essa é a primeira temporada em anos que vejo mais que 3 animes. Icon_lol
Responder
 #25
Espetacular, não tenho nem muito o que dizer, esse anime com certeza além de engraçado vai deixar os olhos do tio Cachorro muito suados. Maldito suor nos olhos...
Responder
 #26
Ep 1


Tava bem ansiosa pra esse, já que todo mundo fala tão bem e AAAAAAAAAAAAH, que amorzinho que isso foi. Os personagens são todos muito Coração 
Já quero mais.
Responder
 #27
E a arte lembra muito Chihayafuru. O primeiro das estreias que vi até agora que me deixou empolgado a ver o segundo episódio. Alem das continuações.
Responder
 #28
Adorei o primeiro epi, se bem que a minha tendencia e gostar desse tipo de romance. Com 24 epis vai da pra enrolar bastante naquele bom e velho vai e volta. Tenho grandes esperanças nesse anime apesar de nao ter lido o manga.
Responder
 #29
Bom, ao menos quanto à isso não se preocupe, não existe vai e volta, e o casal é muito fofo e estável.
Responder
 #30
(10/04/2015, 19:57)Toinho Escreveu: Bom, ao menos quanto à isso não se preocupe, não existe vai e volta, e o casal é muito fofo e estável.

Opa, agora posso "dormir" tranquilo, amei a personalidade dos dois protagonistas.
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes