Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Ore Monogatari!!


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 09/11/2014, 13:00.
Páginas (21): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 21 Próximo »
202 respostas neste tópico
 #11
Pode até ser, só preciso ver se consigo arranjar tempo para tal...
Responder
 #12
(16/03/2015, 19:46)Verde Grisi Escreveu: Pode até ser, só preciso ver se consigo arranjar tempo para tal...

Faça um esforço, pois Takeo é um MC foda demais Icon_lol
Responder
 #13
Eu tentei ler o mangá disso, mas o traço não deixou. Icon_lol
Responder
 #14
(16/03/2015, 19:59)Metroid Escreveu: Eu tentei ler o mangá disso, mas o traço não deixou.  Icon_lol

Sempre tem alguém pra manter nossa fama de super exigentes
Responder
 #15
(16/03/2015, 20:12)jasque Escreveu: Sempre tem alguém pra manter nossa fama de super exigentes

Não sei de quem você está falando. Icon_rolleyes
Responder
 #16
(16/03/2015, 19:52)llNoNickll Escreveu: Faça um esforço, pois Takeo é um MC foda demais Icon_lol

Se eu pare-se de jogar Final Fantasy acho que resolvia, foda é acabar com o vício Icon_lol Icon_lol . Se bem que minha assinatura acaba daqui 30 dias e pretendo só voltar com a expansão...
Responder
 #17
Ep 01

Só pela introdução ali deu pra perceber que o negocio era bom 
puseram a seiyuu com a voz mais loli possível para a dona  Icon_lol 

E tb eu curti a parceria dos dois lá, a principio é meio estranho de entender como que dá certo
mas acredito que com o desenvolver da história vai se mostrar ser uma amizade *oda

Estranhei um pouco o CharDesign.. achei bem diferente
e a OST até agora se mostrou top

Essa foi a estreia que eu mais curti junto ao Plastic Memories
Responder
 #18
´serio, só dar pra sentir pena do cara Icon_lol coitado, beleza física importa mto heim kkkk
Responder
 #19
vi o primeiro eps. so o começo.. me deixou triste.. rrs.. achei legal.. vou tirar um dia pra ver.

(08/04/2015, 20:35)Ton Tavares Escreveu: ´serio, só dar pra sentir pena do cara Icon_lol coitado, beleza física importa mto heim kkkk

pelo jeito vou chorar pra caramba...... kkkkkkk
Responder
 #20
Gostei do que vi, fiel ao mangá por enquanto.
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes