Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Ore Monogatari!!


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 09/11/2014, 13:00.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21
202 respostas neste tópico
 #201
Ep Final

Fazia tempo que eu não assistia um shoujo inteiro, geralmente eu dropo pela mesmisse e pelo lengalenga, mas com esse foi diferente. Um protagonista brutamontes com complexo de inferioridade e ao mesmo tempo admirado por todos que o conhece, que se envolve por uma menina meiga, realmente, isso chama a atenção.

A animação, os seiyuus, a ost e a direção acertaram em cheio. Pra min foi uma das grandes surpresas nesse ano.


Nota 08/10.
Responder
 #202
Ep 24 final

Foi um bom final, a Rin recusando o cara lá na frente do Takeo foi realmente legal e ele tendo confiança nela que tudo no fim iria dar certo foi mt bom de ver.

Trilha do anime estava mt boa, traços tbm, situações legais sem parecerem mt forçadas e bons alivios cômicos me faz dar um 8/10 pro anime.
Responder
 #203
Ep.24 final

Foi legal ver a Rinko dando um fora no cara e reafirmando seu amor pelo Takeo. Foi bonitinho, só faltou o beijo.
No geral, foi um anime engraçado. Eu dei trela demais com as ações do Takeo. Fora isso, shoujozinho bem colorido e feliz, o que de certa forma é meio sem graça. Romances tem que ser dramáticos Icon_lol

Nota 7,0
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes