Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Histórias de um ENEM 2014


Tópico em 'Vale tudo' criado por Lucas.M em 08/11/2014, 17:52.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Próximo »
56 respostas neste tópico
 #1
Hoje começou o ENEM, e começa também o surgimento de histórias que vamos contar para nossos filhos. Histórias de superação, determinação e... gente chegando atrasada.


Quais os dramas que vocês já testemunharam (ou vivenciaram :c) nesse rico teste de hoje?

Eu vi e ouvi algumas coisas:

1º - Um cara chega quinze pra uma e descobre que deixou a identidade em casa. Devem ter tido uns 500.000 casos desse.

2º- Na universidade onde fiz, uma senhora de peso meio elevado apareceu e perguntou onde ficava o prédio 11. A universidade era enorme, e o prédio 11 era o último, lá no quindusinferno. Detalhe: estávamos no 1. Detalhe 2: Faltava 1 minuto.
Ela saiu bamboleando resplandescente pelo campus :I 

3º - Uma outra senhora perguntou onde ficava determinado prédio. Ninguém achava. Acontece que o prédio ficava em outra universidade com nome parecido.

4º - Estou arrumando minhas coisas na classe e escuto, lá na frente: "Só pode caneta preta."
A poker face do cara, parado na porta, segurando duas canetas azuis na mão, tentando decidir em estado de choque se esperava a ajuda cair do céu ou se corria pra arranjar uma caneta preta, foi impagável.
Ele saiu correndo. 

5º - Um colega meu leu o "Marque aqui a cor do seu caderno de questões" na grade de resposta. Aparentemente ele não sabia a diferença, porque viu a cor rosada da grade e marcou "rosa". O caderno com capa branca dele veio logo depois.

6º - Um cara com três garrafas de água. Sem mais.
Responder
 #2
Sou grato a Deus por nunca ter tido de prestar o ENEM... 
Responder
 #3
Um cara perguntou onde é que tava a tabela periódica... Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #4
(08/11/2014, 18:29)Bawler Escreveu: Um cara perguntou onde é que tava a tabela periódica... Icon_lol Icon_lol Icon_lol

XD pior que nem precisava, eles davam a massa

P.S: Eu sei de historia do ano passado de um cara que um ventilador caiu na cabeça dele durante a prova :v
Responder
 #5
hoje eu vi um cara indo fazer a prova e o carro dele acabou super aquecendo... eu não sabia se eu ria ou sentia pena do coitado que não sabia o que fazer, ou ele largava o carro dele ali e sai "penas pra que te quero" ou voltava pra casa de ônibus sonhando com enem   
Responder
 #6
Eu fiz a prova a lapis, ai quando eu comecei a passar as respostas a mulher veio me falar que era proibido lapis e tomou ele de mim, e a ainda não me devolveu no final, era meu único lapis, vou ter que arranjar outro na facul segunda, to bolado.
Responder
 #7
(08/11/2014, 19:39)Shadow Escreveu: Eu fiz a prova a lapis, ai quando eu comecei a passar as respostas a mulher veio me falar que era proibido lapis e tomou ele de mim, e a ainda não me devolveu no final, era meu único lapis, vou ter que arranjar outro na facul segunda, to bolado.

seu lapis tinha nome? se tinha...então é pra ficar mais bolado ainda 
Responder
 #8
(08/11/2014, 19:47)z.e.t Escreveu: seu lapis tinha nome? se tinha...então é pra ficar mais bolado ainda 

Bem lembrado, não fui sagaz o suficiente, dá proxima vez vou colocar um daqueles adesivos com meu nome em volta.

E se a mulher pensa que eu me esqueci do lapis ela esta muito enganada, amanha eu vou exigir ele de volta haha
Responder
 #9
(08/11/2014, 19:52)Shadow Escreveu: Bem lembrado, não fui sagaz o suficiente, dá proxima vez vou colocar um daqueles adesivos com meu nome em volta.

E se a mulher pensa que eu me esqueci do lapis ela esta muito enganada, amanha eu vou exigir ele de volta haha

mande uma indireta pra ela falando do seu amado lapis, deixe ela constrangida, faça ela sentir a dor de perder um lapis 
Responder
 #10
Vou mandar a real cara, nunca tive um lapis por tanto tempo, tem valor sentimental, vou pegar de volta haha
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes