Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Histórias de um ENEM 2014


Tópico em 'Vale tudo' criado por Lucas.M em 08/11/2014, 17:52.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6
56 respostas neste tópico
 #51
(10/11/2014, 16:48)Bawler Escreveu: Depende do seu tempo
1 hora pra redação
5 horas pra 90 questões (3 minutos para cada)
30 minutos pra passar a limpo a redação e o gabarito
com questões de até 3 textos e respostas gigantescas
O ENEM é muito fácil, difícil mesmo é saber controlar o tempo e esse é quem faz muitos errarem questões absurdamente fáceis
é que tu falou como se eu não soubesse o que é isso que vocês estão passando. Eu fiz vestibular me monte de lugar quando terminei o EM, já que Enem só servia para aproveitar parte da nota. Hoje em dia com Grande parte das Universidades aceitando Enem como 100%, é bem mais fácil tu faz só um prova e tá de boa. Na Epoca que fiz tu tinha de fazer primeira fase Objetiva, e Segunda fase prova escrita, Dependendo da Universidade, a ufu por exemplo, era de tudo, já a UFG a segunda fase era prova por áreas.
Responder
 #52
Começo a crer que nunca vivi, apenas existi: Pois nunca fiz o ENEM, obviamente... 
Responder
 #53
(10/11/2014, 17:09)Gorgoll Escreveu: Começo a crer que nunca vivi, apenas existi: Pois nunca fiz o ENEM, obviamente... 

Quando eu fiz não servia pra nada, então não tinha essa cultura de chegar atrasado desesperado ou copiarem as respostas na gráfica
Responder
 #54
1-Chegou um cara todo ensanguentado na sala quando bateu o sinal. Ele havia caído da moto mas não perdeu a prova HAHA!
2- Pedi pra um amigo se ele havia feito a prova. Ele fez, bêbado  Icon_lol

(10/11/2014, 13:33)chriss Escreveu: Se o resto da prova tiver no nível da de física , só tenho um coisa a dizer, quem não consegue acerta 50% da prova é muito burro...

Eu acertei 90 questões. Essa foi por pouco. HAHA!
Responder
 #55
No segundo dia de prova, qual das matérias foi a 'menos fácil'?

Quando eu fiz (2012), foi a prova de Português. Tinha várias questões complicadas e outras bem longas, ao passo que a de Matemática estava fácil demais.
Responder
 #56
Incrível que eu disse que fui mal em humanas, mas só errei 11.

(11/11/2014, 20:39)xKaiaK Escreveu: No segundo dia de prova, qual das matérias foi a 'menos fácil'?

Quando eu fiz (2012), foi a prova de Português. Tinha várias questões complicadas e outras bem longas, ao passo que a de Matemática estava fácil demais.

Português tava muuito fácil, só que teve umas 5 questões chatas de literatura.
Matemática tava OK, mas devo ter errado algumas coisas bestas. As últimas 3 tive que chutar, maldito tempo.

Na verdade a prova toda é chata, stress ler aqueles textos cansativos.
Responder
 #57
Me ferrei legal, corrigi pelo gabarito extra-oficial e  acertei só 87 questões -.- 

não tava difícil, só tive um pouco de dificuldade em física e química como sempre tive Icon_e_sad  e não deu tempo de fazer as questões de matematica(fiz umas 9), e ainda o fiscal tirou o gabarito de mim faltando eu chutar 3 -.-

fiquei muito tempo na redação, mania de escrever demais ...., pois é acho que vou ter que fazer cursinho ano que vem  Icon_e_confused  

legal que eu conheci uma monte de gente bacanuda no busão.
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes