Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Recomendações de HQ e Livros.


Páginas (24): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 24 Próximo »
237 respostas neste tópico
 #191
(21/04/2014, 15:24)Hajimee Escreveu: Recentemente eu comprei no bookdepository, to esperando chegar agora meus 3 volumes de Spice & Wolf e os 8 de House of 5 leaves... E comprar livros online não gosto muito porque minha coleção de Crônicas de Gelo e Fogo veio meio danificada nas lombadas  Icon_e_sadIcon_e_sad

Cara tu vai na saraiva e reserva o que não tiver na sua lista

Em 10 dias tu volta e pega lá xD

Não tem dificuldade, já que tu não gosta de comprar online eu faria isto

(21/04/2014, 15:31)llNoNickll Escreveu: Ao menos os mangás que comprei na BookDepository tinham uma embalagem decente e resistiu as trolagens do Correio (o cara queria por o manga na Caixa do Correio, sendo que não passaria nunca Facepalm ). As assinaturas da JBC e compras na Livraria Cultura/Comix eu não me esquento muito pois eles enviam em boas embalagens (no caso da JBC, tem a questão de assinar a entrega).

Agora em outros lugares deve depender da embalagem enviada e, principalmente, do estado de espirito do pessoal no Correios (esse segundo fator é o mais relevante, na minha opinião Icon_lol )


Spoiler:  
Nota-se que em nenhum momento ele negou sobre a existência do Jarbas Coolface

Jarbas é o mordomo? lol
Responder
 #192
(21/04/2014, 15:52)jasque Escreveu: Cara tu vai na saraiva e reserva o que não tiver na sua lista

Em 10 dias tu volta e pega lá xD

Não tem dificuldade, já que tu não gosta de comprar online eu faria isto


Jarbas é o mordomo? lol

Mas aí eu teria que ir lá 2 dias HAHA! Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #193
(21/04/2014, 15:57)Hajimee Escreveu: Mas aí eu teria que ir lá 2 dias HAHA! Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

2 dias e levava todos os livros

bem melhor que ficar caçando em várias lojas por vários dias, isso se achar
Responder
 #194
(21/04/2014, 15:31)llNoNickll Escreveu: Ao menos os mangás que comprei na BookDepository tinham uma embalagem decente e resistiu as trolagens do Correio (o cara queria por o manga na Caixa do Correio, sendo que não passaria nunca Facepalm ). As assinaturas da JBC e compras na Livraria Cultura/Comix eu não me esquento muito pois eles enviam em boas embalagens (no caso da JBC, tem a questão de assinar a entrega).

Agora em outros lugares deve depender da embalagem enviada e, principalmente, do estado de espirito do pessoal no Correios (esse segundo fator é o mais relevante, na minha opinião Icon_lol )


Spoiler:  
Nota-se que em nenhum momento ele negou sobre a existência do Jarbas Coolface
N?unca tive problema com a Comix Também, e sofro do memso mla que você não tem uma Livraria decente aqui, mas também tem o lado positivo que se tivesse uma eu Receberia e passaria nela Chegando em casa sem dinheiro para outras coisa estilo a Lucy de Servant x Service Icon_lol

Spoiler:  
Ontem Descobri que o Pai dele é aquela cara que esta na reunião com o presidente nos filmes quando tem Invasão Alienígena, isso explica os dois mordomos que ele tem

(21/04/2014, 15:52)jasque Escreveu: Cara tu vai na saraiva e reserva o que não tiver na sua lista

Em 10 dias tu volta e pega lá xD

Não tem dificuldade, já que tu não gosta de comprar online eu faria isto


Jarbas é o mordomo? lolIcon_lol

No Gibi sempre foi, é O Alfred da Marvel Icon_lol
Responder
 #195
2014, choro com compra online.

Maternal.
Responder
 #196
(21/04/2014, 15:58)chriss Escreveu: N?unca tive problema com a Comix Também, e sofro do memso mla que você não tem uma Livraria decente aqui, mas também tem o lado positivo que se tivesse uma eu Receberia e passaria nela Chegando em casa sem dinheiro para outras coisa estilo a Lucy de Servant x Service Icon_lol

Spoiler:  
Ontem Descobri que o Pai dele é aquela cara que esta na reunião com o presidente  nos filmes quando tem Invasão Alienígena, isso explica os dois mordomos que ele tem  


No Gibi sempre foi, é O Alfred da Marvel Icon_lol

Como sou moezeiro, mordomo pra mim é Sebastian



1:43

(21/04/2014, 16:00)Thanos Escreveu: 2014, choro com compra online.

Maternal.

Ele devia aproveitar enquanto ainda tem pessoas com paciência na vida dele
Responder
 #197
(21/04/2014, 16:00)Thanos Escreveu: 2014, choro com compra online.

Maternal.
Piro que tem pessoa que não usa internet Banking até hoje Icon_lol
Responder
 #198
(21/04/2014, 16:04)chriss Escreveu: Piro que tem pessoa que não usa internet Banking até hoje Icon_lol

Eu uso só para o básico mesmo (extrato, saldos, etc.) pois se eu atravessar a rua... chego na minha agência e uso o ATM HAHA!
Responder
 #199
(21/04/2014, 16:04)chriss Escreveu: Piro que tem pessoa que não usa internet Banking até hoje Icon_lol

Eu só não uso porque tem que falar com o gerente
Aí eu tenho preguiça de pegar fila pra falar com ele, e quando vou no banco eu esqueço de fazer isso

Mas uso caixa eletrônico, já é alguma coisa
Responder
 #200
(21/04/2014, 16:06)llNoNickll Escreveu: Eu uso só para o básico mesmo (extrato, saldos, etc.) pois se eu atravessar a rua... chego na minha agência e uso o ATM HAHA!
ATM mais proximo daqui é 45 minutos então me acostumei a fazer tudo na internet e usar o Cartão na maioria das vezes foda foi quando meu Cartão estragou e algumas maquinas passavam e outras não, ae fiz um compra no supermercado e sai a noite para Comer Sanduíche no supermercado funcionou, no pit dog não, sorte que meu colega cobriu a conta para min mas foi triste passar vergonha Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (24): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 24 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes