Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Arslan Senki


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 04/11/2014, 10:07.
Páginas (16): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 16 Próximo »
159 respostas neste tópico
 #11
(04/11/2014, 18:54)Metroid Escreveu: Legend of Galactic Heroes. Simplesmente um dos melhores animes que existem. Fuckyeah

Nossa.. eu ainda não peguei pra assistir esse
acho que a quantidade de eps. me assusta  Icon_neutral
Responder
 #12
(04/11/2014, 18:53)Shouken Escreveu: desculpa ai a leiguice
mas o que seria LOGH?  Icon_e_confused

(04/11/2014, 18:54)Metroid Escreveu: Legend of Galactic Heroes. Simplesmente um dos melhores animes que existem. Fuckyeah
This^
Responder
 #13


Animação fora das lutas parece ser de boa qualidade.
Responder
 #14
se seguir como o manga vai ser como vinland saga, vale a pela dar uma chance.
Responder
 #15
Ep 01


As lutas foram mto semelhantes a Kingdom, CG bem parecido os 2.

Odiei a principio esse protagonista, ingenuo demais.
Responder
 #16
Episódio 1.

Bom começo. O Arslan já viu que o reino não é essa maravilha toda que ele pensava.
E essa rainha, hein? Queria pegar naqueles melões. Booty

(05/04/2015, 12:38)Ton Tavares Escreveu: Odiei a principio esse protagonista, ingenuo demais.

Foi criado a base de leite com pera. Queria o que? HAHA!
Responder
 #17
(05/04/2015, 13:07)Metroid Escreveu: Episódio 1.

Bom começo. O Arslan já viu que o reino não é essa maravilha toda que ele pensava.
E essa rainha, hein? Queria pegar naqueles melões. Booty


Foi criado a base de leite com pera. Queria o que? HAHA!

mesmo nascendo em berço de ouro não sabe se portar como príncipe? nesses reinos sempre tem instrutores de como se portar e andar em público e oq deve ou não fazer, como por exemplo andar com apenas 1 segurança pela cidade alegremente.
Responder
 #18
Episódio 01:

Bom começo. Desde o mangá também já acho o príncipe sem graça, mas a história e os outros personagens em volta dele compensam isso.


...

Deu pra reconhecer na hora o desenho no final do episódio, feito pelo autor de Nanatsu no Taizai; 

[Imagem: k6FcOIp.jpg]
Responder
 #19
Arslan Senki - Episódio 01


Bom, eu não gosto muito do character desing dá Arakawa, e nem dessa mistura de GC na animação, mais manteve um padrão bom até. Não curti muito o protagonista, mas gostei da parte histórica/religiosa... Mais acho que será meu primeiro drop da temporada estou com muitos já..
Responder
 #20
Arslan Senki - Episódio 01


Gostei da animação, já pensou Sengoku Musou assim? A história parece ser interessante mas nao gostei do protagonista espero que depois de 3 anos ele volte diferente.
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes