Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Death Parade


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 01/11/2014, 09:17.
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 17 Próximo »
165 respostas neste tópico
 #21
Realmente, acabei de assistir o 1º Ep e o Especial, o anime vai fazer muito sucesso.
Achei espetacular, acompanharei com toda certeza!
Responder
 #22


Eu simplesmente não me canso de ver essa OP. Icon_lol Icon_lol
Responder
 #23
(10/01/2015, 01:52)Raffael Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/UjjTMNDZi-A?html5=1

Eu simplesmente não me canso de ver essa OP. Icon_lol Icon_lol

A opening disso foi muito boa, a de BundaClasse também Icon_lol
Responder
 #24
Achei o episódio insano. Assim como o OVA, gostei muito de assistir esse primeiro episódio. Adorei o design dos personagens, adorei o ambiente, adorei a ideia e adorei a atmosfera do anime de uma forma geral. Aprecio muito animes que não deixam tudo óbvio e escondem vários detalhezinhos.

A propósito, alguém sabe o que está escrito nesse cartão?
[Imagem: XtmREwr.jpg]

Enfim, fazia tempo que eu não ficava tão empolgado com um anime, se continuar na mesma qualidade e tão interessante quanto o OVA e esse primeiro episódio, Death Parade vai ser fácil meu anime favorito de 2015 (tô na expectativa mesmo). Estou ansioso pelo próximo.

EDIT: Parece que o que está escrito no cartão é o nome da mulher que ele confunde com a esposa... ou seja, essa parte do que ela disse parece ser verdade.
Responder
 #25
Eu assisti so por assistir mesmo mais gostei pacaraii dele vo acompanha agr so falta kuruko pra minha temp fica foda
Responder
 #26
(10/01/2015, 00:31)jasque Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: GNJrpSQ.jpg]

o episódio dos peões vai ser louco

tem até o brinquedo do chaves

Tomara que quando eu morrer eu pegue o Arcade Stick. Icon_lol 
Responder
 #27
(10/01/2015, 16:00)Hugoo Escreveu: Tomara que quando eu morrer eu pegue o Arcade Stick. Icon_lol 
Baralho.
Responder
 #28
(10/01/2015, 16:02)chriss Escreveu: Baralho.

Se for baralho ou sinuca eu to bem também. HAHA! 
Responder
 #29
(10/01/2015, 16:03)Hugoo Escreveu: Se for baralho ou sinuca eu to bem também. HAHA! 
Baralho, jogar um poker no "purgatório" seria legal.
Responder
 #30
Boa estreia, espero que se mantenha.
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes