Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - JoJo's Bizarre Adventure: Stardust Crusaders - Egypt Arc


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 29/10/2014, 22:00.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 16 Próximo »
158 respostas neste tópico
 #111
(01/06/2015, 22:37)taryon Escreveu: Ep 45

Sério? Dio qando mudou de corpo, virou uma bixa louca desvairada? Pq essas poses e o andado ta uma bixa louca.

Acho que aqueles livros que ele lia era a saga Crepúsculo, aí aprendeu com o vampiro viadão, e ficou com uma puta inveja por ele brilhar no sol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #112
(02/06/2015, 22:17)Sebas Escreveu: Acho que aqueles livros que ele lia era a saga Crepúsculo, aí aprendeu com o vampiro viadão, e ficou com uma puta inveja por ele brilhar no sol  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

Ele ñ teve uma puta vontade de brilhar no sol. Ele praticamente virou uma puta de 5ª q faz o serviço por 10 pilas, pq sério, q jeito Bixa louca q esse Dio faz. Porra, ma um puta vilão andar daqele jeito, aqele ali qeimou mt a rosca do Jojo da primeira temp.
Responder
 #113
Sakuya, I'm your father

_


A adaptação do episódio foi bem bacana. Eu esperava que enrolassem até a morte do Kakyoin, mas foi bem melhor dedicarem boa parte dele para a mensagem do Kakyoin passar do Joseph até o Jotaro com as cenas do Dio usando o The World muita cerimônia.


E ainda teve isso aqui se eu traduzi bem:

"Você recebe a mensagem sobre a habilidade do meu stand como se fosse um aluno desesperado pra terminar a prova no final"  Icon_lol Icon_lol Icon_lol


E vejam o pós-episódio. Vai valer a pena.
Responder
 #114
Bom episodio, so acho que demoru pra começar a morrer gente... foram 45 episódios de pura enrolação ate chegar no boss... teve umas lutas boas... + a maioria axei bem fraco... principalmente nessa 2° parte.

O velho não deve ter morrido já que não apareceu 1 msg.  vai pega ro dio de surpresa próximo episodio Icon_lol Icon_lol Icon_lol

quero ver como ganhar de 1 cara robado desses...
Responder
 #115
(05/06/2015, 17:05)Kira Sama Escreveu: Bom episodio, so acho que demoru pra começar a morrer gente... foram 45 episódios de pura enrolação ate chegar no boss... teve umas lutas boas... + a maioria axei bem fraco... principalmente nessa 2° parte.

É por isso que gosto da velha adaptação. O 'grosso' da história é o mesmo e as lutas estúpidas são removidas. Só senti falta mesmo da luta do Pet Shop.
Responder
 #116
Quando o Kakyoin começou a contar um pouco do passado dele já imaginava que ele tava pra morrer, que morte triste, ainda deu tempo de dar uma mensagem pro Joseph. E o Joseph acho que ainda ta vivo e vai pegar o Dio de surpresa Icon_lol .

Final ta sendo muito bom, aquela musica de fundo durante a morte do Kakyoin deixou o episodio bastante tenso.

Dio e Jojo tem o mesmo tipo de stand, talvez o jojo também possa usar a habilidade de parar o tempo.
Responder
 #117
Ep.22

Pior tragédia pra uma pessoa: ser amigo dos Joelstars Icon_lol
Uma pena o Kakyoin ter morrido e por pouco achei que o velho ia tbm, mas não deram a nota de falecimento dele.
Responder
 #118
EP23
ESSA 
Spoiler:  
ABERTURA
MEU DEUS


não pulem nada ao assistir, por favor
Responder
 #119
Bom eu tinha um presentimento que ia ser algo assim... enfim asspull total pra dar 1 jeito de derrotar 1 vilao muito OP.

foi bom episodio.. + decepcionante mesmo assim.
Responder
 #120
(12/06/2015, 14:58)Morello Escreveu: EP23
ESSA 
Spoiler:  
ABERTURA
MEU DEUS


não pulem nada ao assistir, por favor

pulei a op  Icon_lol

fui ver, demais!
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes