Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Shokugeki no Souma


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 29/10/2014, 20:59.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 27 Próximo »
261 respostas neste tópico
 #41
(10/04/2015, 18:47)Ton Tavares Escreveu: ep 2

o avó da dona parece um doente mental, pega a camisa de força kkkk

Mas foi legal as poses da erina, vai pipocar imagens dela na internet rsrs

Eu por que ? ele é aquele típico personagem que rasga a roupa quando  gosta de algo Icon_lol Icon_lol Icon_lol

EP 2

Outro excelente episodio, esse estúdio ta querendo se redimir hem.... ta fazendo 1 bela adaptação ate agora

e outra coisa que deve dizer. axo que a voz do kirito combinou mt bem pro souma.

o cara consegue ser bem convincente quando quer irritar alguém Icon_lol Icon_lol Icon_lol

da Erina tb ficou mt boa com a voz da Himeragi

alias não teve anda que me incomodou nesse anime ate agora. tudo ta funcionando mt bem

parabéns pro estúdio.

Mal posso esperar pra aparecer Niku Icon_cool Icon_cool

PS: colocaram a erina bebe do one shoot Icon_lol Icon_lol Icon_lol

[Imagem: 5N9HPjd.png]
Responder
 #42
Tambem gostei das dublagens para os personagens. O epi 2 foi mais dinamico, sem tanto fan-service.
Passei a gostar mais do anime. Fora que a arrogancia do souma torna ele mais divertido, se provavelmente ele "apanhar" no desenrolar da historia, nao tera tanto mimimi de personagem bundao.
Responder
 #43
Epi 2
Já sabia que seria "Chupa essa Avaliadora" mas dai fazer arroz com gelatina ae já e de+ kkkkkkkkkkkk
Espero mais tempero ae nesses próximos episódios kkkkkk
Responder
 #44
Ep.01 e 02

Não esperava muito disso aqui. Falam bem da obra, mas o tema não me interessa muito. Dropei Toriko por conta disso. E tbm não vejo programas de superchef como meu irmão gosta.
Mas como típico shounen, temos um protagonista bonzão que vai pra uma escola tentar ser o melhor do mundo e blablablá. Apesar disso, eu gosto desse lance das pessoas serem ignorantes com o personagem a ponto de desprezá-lo e esse conseguir revidar com estilo. Foi o que me motivou a continuar vendo isso. E pra variar, os orgasmos que o povo tem ao provar a comida é bizarro demais. Icon_rolleyes

Nota 7,0
Responder
 #45
Shokugeki no Souma - Episódio 02


Bom episódio, animação se manteve boa, os exageros foram engraçados mais senti, uma leve caída no character desing. Comidas muito boas assitir o anime com fome é complicado auhauhuaha.. E nossa a Erina está sendo bem utilizada acredito que vão dar muito espaço pra ela no anime... Já que no mangá ele aparece bem pouco.. Estou gostando que continue assim.
Responder
 #46
EP03

A cara da Erina ver o Souma novamente não tem preço...
foi muito hilário... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Nova personagem apareceu a Megumi no qual foi salvo pelo Souma...
até que esse anime está interessante e o J.C fazendo ótimo trabalho na parte de animação...
Responder
 #47
EP 3

Outro ótimo episodio, quem diria que ia chega ro dia que teria que elogiar a J.C ... devem tar comprando o trabalho de outro estúdio e assinando o nome Icon_lol Icon_lol Icon_loloque acha @martec ?  Icon_lol Icon_lol

Achei que o dircurso so Souma fico + leve no anime ... sei la pode ser impressão minha.. + no manga ele fala que vai pisar em cima de todos mesmo Icon_lol Icon_lol Icon_lol

[Imagem: ZZH5Tst.jpg]

Uma coisa qe percebi des do episodio 2 e esqueci de comentar, toda Open e end muda o prato na open e quem experimenta na end.
Responder
 #48
episodio nota 10, faz tempo q não ria tanto kkkkk
Responder
 #49
Primeiro episódio eu n tava dando muita bola pro anime, mas agora já considero um dos melhores da temporada Thumbup
Responder
 #50
(18/04/2015, 15:10)Ton Tavares Escreveu: episodio nota 10, faz tempo q não ria tanto kkkkk

Digo o mesmo.
Por parte da minha ignorância não tinha visto esse anime até agora.
Primeiro anime culinário que me agrada Desu
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes