Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Shokugeki no Souma


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 29/10/2014, 20:59.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 27 Próximo »
261 respostas neste tópico
 #231
EP20

no mangá tbm é assim?
pensei que tivesse pulado alguns capítulos nesse ep... se bem que seria meio filler anyway...
agora entrou no torneio de fato... ta bem interessante por hora... vamos ver como Souma vai se sair...
Responder
 #232
Episódio 20

Ficou meio bugado essa inversão dos arcos mas a adaptação tá muito boa 
Não vai conseguir terminar de adaptar as Eleições de Outono então deve ter uma nova temporada, depende só das vendas mesmo.
Responder
 #233
Ep 17~18

Muito bom esse arco com a Nikumi, mostrando que foi preciso 2 pra descobrir uma solução 

Ep 19

E assim aparece um dos personagens que eu gosto bastante, tem personalidade, tem carisma para roubar a cena qando aparece. Novos personagens já dando as caras e a prof pequena e peituda, ficou legal como mostraram o bullying do pai do Souma, com ela respondendo anos de traumas com o soco no filho e a cara de assustada da Todoroko foi mt divertido.

Ep 20

Bom episódio, foi tanta informação e situações nesse episódio que chegei a pensar diversas vezes quera um episódio duplo de tanta coisa que mostraram.

E assim começa a grande eleição, foi até rápido a apresentação dos personagens indo pra cozinha, pensei q seria para o outro episódio.
Responder
 #234
Ep.20

Eu sempre acho graça quando tá todo mundo fazendo alguma coisa pra dar o máximo de si e o Souma está fazendo tudo ao contrário. Imagino o que ele vai fazer...
Responder
 #235
Shokugeki no Souma - Episódio 20


Bom episódio, animação boa e consistente, as gêmeas do curry ficaram lindas, mais faltou um impacto maior como no mangá. Vendo de uma maneira imparcial agora.

E, desde o inicio o Hayama realmente era muito superior a todos os outros. E não tem jeito, eu sempre dou muita risada quando o Soma trolla o Takumi UHAUHAU. Foi bem legal a Megumi se questionar como ela faria um Curry que superasse o Hayama, ela não se contentou em achar uma solução para apenas passar pelas preliminares.


Estamos no inicio ainda.
Responder
 #236
EP 21

E começa o julgamento dos pratos !!

A comida da bruxa la Icon_lol Icon_lol Icon_lol  fico imaginado o cheiro daquilo de verdade xD

A versão purificada dela é ótima Wub Wub

próximos episodio continua os julgamentos... e se o anime não avacalhar no final... deve acabar essa temporada com os 8 finalistas do grande torneio.
Responder
 #237
EP21

ótimo ep...
pessoalmente um dos melhores ep até aqui...
bem emocionante de se ver...
eu ri com a nota 6 de um cara... lol... pobre coitado... deve ficar com trauma pelo resto da vida... lol...
Responder
 #238
Episódio 21

O ritmo está ótimo e a mudança na ED foi bem sútil, muita gente nem deve ter notado
Responder
 #239
EP 21


Uma das coisas que mais gostei do episódio 21 de Shokugeki no Souma foi o ritmo. Gostei como eles d eram uma acelerada. Eu acompanho o mangá desde que estreou na Jump e acompanhar as preliminares capítulo por capítulo no mangá foi meio dose. Foi um dos pontos mais baixos do mangá para mim. Porém ficou muito bom anime sendo que eles praticamente animaram 1 mês do mangá (4 caps) em um episódio só. Espero que continuem assim até o episódio final. 


No episódio em si foi divertido o embate da Hisako vs Nao, principalmente a reação dos juízes para o prato da Hisako. Esperando agora a avaliação dos irmãos Aldini.
Responder
 #240
Ep.21

Episódio foi excelente, com a avaliação dos pratos. Bom que vemos o que cada personagem fará, mas ruim pela expectativa de ver o que a Megumi ou o Souma vão fazer, pois são os personagens mais subestimados.
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes