Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 26/10/2014, 11:34.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 Próximo »
295 respostas neste tópico
 #281
(25/06/2015, 10:57)martec Escreveu: mas nem na LN fala que tipo de poder ela tem...

vai que ela só consegue botar medo nos humanos... vai saber...
e inclusive quando os Deuses viram para Terra pelo que sei perderam os poderes...

Eu achei aquilo bem desnecessário, dá a entender que fizeram isso pra expor mais a personagem. Claro que a LN não tem o recurso visual, porém...

_

Acho que adaptar a LN numa velocidade diferente de antes deixou essa parte um pouco abaixo do resto do anime... O que pode salvar essa impressão é um bom final.
Responder
 #282
Ep. 13

Enfim, a esperada batalha. A "caveirona" era o Golias, e parece que a frase do Hermes dizendo que os deuses em geral atraem esses monstros foi para meio que livrar a cara da Hestia por ter liberado os poderes e ter chamado a atenção do final boss. Levando em conta isso, não era nem pro Hermes e a Hestia entrarem lá, e por isso o resgate do Bell não me pareceu um motivo convincente pra isso. Mas daí deu a entender que o Bell é filho de Zeus ou algo assim no meio do episódio como motivação principal, mas a frase passou tão rápido que não me pareceu algo legal de se fazer.

Daí que eu enxergo o problema dessa parte final. O episódio 13 foi corrido como foram os eps da primeira metade, mas no mal sentido, porque pareceu um todos contra o vilão em comum e com certos diálogos mais genéricos ao meio de umas falas mais decentes lembrando a parte de trás do anime. A Aiz também não apareceu na luta e nem ao menos deu um motivo pra não aparecer (como não ter que ferir o orgulho do Bell no final), então, foi esquisito. O que leva a pensar que este episódio deveria ter sido adaptado desde lá no ep12 para melhorar a impressão final sobre o anime. E que realmente queriam fechar essa série com apenas uma season.



É triste, eu realmente gostei desse anime e da forma que ele correu até o 10-11, mas acho que perderam a mão nesse final de uma forma como se não quisessem continuar a série e vender a LN (não duvido o impacto das vendas ser negativo depois disso). Ficou subaproveitado depois de tudo que fizeram de bom.

Edit: Eu dei um 7/10 por não ter gostado do final, mas não pareceu ser justo já que ele não apagou o que a série defendia e nem houve inserções de coisas que estavam totalmente fora do resto do anime. Um 8/10 seria mais justo, e caso não se confirme o que eu falei sobre a J.C Staff encerrar o anime aqui mesmo e ter uma segunda temporada, tem potencial pra ir além sem dúvida.
Responder
 #283
Ep 13 Final

Um bom episódio, boss chefe do andar é bem roubado mesmo, todos usando tudo q tinha e nada de arranhar o monstro ainda mais com poder de recuperação, naqele nível era bem roubado. Mas legal o Hermes falar q foi a Dungeon q mandou o monstro pq ela percebeu q tinha Deuses presentes, o anime conseguiu passar a sensação de desespero da situação. Animação estava boa tbm.

Mas que protagonismo, minha nossa, Bell tem o burst em golpe, limite off e ainda tem o golpe do Herói q sem dúvidas deve ser uma das magias mais poderosas da LN, sem dúvidas para ser um herói, o melhor deve ir para ele.

Estou curioso para saber o que aconteceu com o Zeus para desaparecer assim, será q ele voltou ao mundo dos Deuses, pq ñ consigo ver alguem "assassinar" o Sr do Olimpo. Achei mt bom o Grupo da Aiz q devia ser o mais poderoso sair da cena pro Bell brilhar, ñ adianta reclamar de protagonismo pq a história vendeu ele como herói.

Tive q rir, na hora q ele destruiu o cristal me lembrou mt a trilha do Star Wars, aliás a trilha nessa parte ficou legal, ñ foi aqela puta trilha mas casou bem com as situações q o anime pedia.

8/10 pro anime, só acho uma pena q tenham corrido com a história pois com as boas vendas, poderiamos ter um anúncio de temporada

(26/06/2015, 16:40)NyanDere Escreveu: Ep. 13

 A Aiz também não apareceu na luta e nem ao menos deu um motivo pra não aparecer (como não ter que ferir o orgulho do Bell no final), então, foi esquisito. O que leva a pensar que este episódio deveria ter sido adaptado desde lá no ep12 para melhorar a impressão final sobre o anime. E que realmente queriam fechar essa série com apenas uma season.

Ué, no episódio 12 a Aiz saiu com o primeiro grupo para limpar o caminho para o segundo ir já q tinha mt enfermos, ela meio q saiu 1 dia antes do ataq do gigante. 
Responder
 #284
Epi. Final

Até a luta do minotauro foi melhor HUIDHASUIDh
Mas essa também não desmerece.
Best desenvolvimento do personagem, mesmo que um pouco forçado.
8/10 pode ser eu acho..
Talvez eu baixe pra 7, vou pensar..
Responder
 #285
Legal o episodio, cada um soltou o especial  Icon_lol
Responder
 #286
(26/06/2015, 16:54)taryon Escreveu: Estou curioso para saber o que aconteceu com o Zeus para desaparecer assim, será q ele voltou ao mundo dos Deuses, pq ñ consigo ver alguem "assassinar" o Sr do Olimpo. Achei mt bom o Grupo da Aiz q devia ser o mais poderoso sair da cena pro Bell brilhar, ñ adianta reclamar de protagonismo pq a história vendeu ele como herói.

Menos mal saber, mas ainda assim senti falta de algum take de cena com a Aiz torcendo por ele ou se questionando se foi uma boa ideia deixar eles resolverem sozinho.

Como eu disse, achei o ritmo rápido demais nesse final... Mas isso não apaga o quanto a série foi boa durante grande parte do tempo.
Responder
 #287
Essa Ryu me conquistou nesse final, se eu fosse o Bell, esquecia a Aiz e apostava na Ryu.

Gostei do episódio, a ação foi boa, só não curti muito ele aparecer com outro poder, esperava que ele fosse vencer com o que ele tinha atualmente.

Fica a pergunta do que aconteceu com Zeus.
Responder
 #288
(26/06/2015, 16:54)taryon Escreveu: Ep 13 Final

Um bom episódio, boss chefe do andar é bem roubado mesmo, todos usando tudo q tinha e nada de arranhar o monstro ainda mais com poder de recuperação, naqele nível era bem roubado. Mas legal o Hermes falar q foi a Dungeon q mandou o monstro pq ela percebeu q tinha Deuses presentes, o anime conseguiu passar a sensação de desespero da situação. Animação estava boa tbm.

Mas que protagonismo, minha nossa, Bell tem o burst em golpe, limite off e ainda tem o golpe do Herói q sem dúvidas deve ser uma das magias mais poderosas da LN, sem dúvidas para ser um herói, o melhor deve ir para ele.

Estou curioso para saber o que aconteceu com o Zeus para desaparecer assim, será q ele voltou ao mundo dos Deuses, pq ñ consigo ver alguem "assassinar" o Sr do Olimpo. Achei mt bom o Grupo da Aiz q devia ser o mais poderoso sair da cena pro Bell brilhar, ñ adianta reclamar de protagonismo pq a história vendeu ele como herói.

Tive q rir, na hora q ele destruiu o cristal me lembrou mt a trilha do Star Wars, aliás a trilha nessa parte ficou legal, ñ foi aqela puta trilha mas casou bem com as situações q o anime pedia.

8/10 pro anime, só acho uma pena q tenham corrido com a história pois com as boas vendas, poderiamos ter um anúncio de temporada


Ué, no episódio 12 a Aiz saiu com o primeiro grupo para limpar o caminho para o segundo ir já q tinha mt enfermos, ela meio q saiu 1 dia antes do ataq do gigante. 

Resumi o bem oq penso.

Poder do bell é mt roubado mesmo... o cara derrotou um bixo de lvl 5 tando lvl 2....   Op d+.

pelo que andei vendo anime acabou na novel 5.

então deve demorar um pouco se tiver 2° temporada.
Responder
 #289
EP13

ótimo ep.
pessoalmente foi adaptação bem decente.
Ainda bem que não foi Diomedia, A-1 da vida, pq ai seria um lixo.
Pena que as melhores partes começa exatamente depois daqui.
Se bem que adaptar a segunda parte vai dar trabalho do cacete, pq as dimensões de batalhas só aumentam.
Anyway eu quero ver vol. 7 adaptado. Vai ser muito foda.
Responder
 #290
Ep.13 final

Episódio seguiu a cartilha de shonen, aonde todo mundo luta contra o monstro, mas só o herói tem a capacidade de derrotá-lo. Por isso não achei tão empolgante quanto os anteriores.
No geral, foi uma série boa. É uma mistura de vários animes, mas não deixou de ser agradável. Não tenho hype por uma S2, mas verei quando sair.

Nota 7,0
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes