Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014SPECIAL) - Tsukimonogatari


Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
50 respostas neste tópico
 #41
(04/01/2015, 19:40)Vortex Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/kLrxwYpqjak?html5=1

Tinha que ter uma lei contra esse tipo de cena, meu coração quase parou com tamanha fofura. Icon_lol

Essa cena foi sacanagem, achei que já tinha ido tudo, me pegou de surpresa. Quando ela falou aquele "yeah" eu tive que pausar porque foi de mais...

Spoiler: Eu fiquei tipo  
[Imagem: tumblr_mm5vpmqorr1r5xzspo1_500.gif]
Responder
 #42
(04/01/2015, 00:26)martec Escreveu: falando sério, primeira vez que gostei da Senjougahara... acho que ela mudou bastante...

Você gosta da RyuZU de Clockwork Planet, não é? Eu acho a personalidade dela bem parecida com a da Gahara.
Responder
 #43
(04/01/2015, 20:21)Raffael Escreveu: Você gosta da RyuZU de Clockwork Planet, não é? Eu acho a personalidade dela bem parecida com a da Gahara.

pessoalmente nem... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
 #44
(04/01/2015, 20:24)martec Escreveu: pessoalmente nem...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_rolleyes

Ela tem a língua afiada e da sua própria maneira acaba cuidando/gostando bastante do Naoto. É bem semelhante ao relacionamento da Gahara com o Araragi.
Responder
 #45
(04/01/2015, 20:40)Raffael Escreveu: Ela tem a língua afiada e da sua própria maneira acaba cuidando/gostando bastante do Naoto. É bem semelhante ao relacionamento da Gahara com o Araragi.

pode ser que ambos sejam "S"...
mas não é mesma coisa... muito diferente...
Responder
 #46
(04/01/2015, 20:44)martec Escreveu: pode ser que ambos sejam "S"...
mas não é mesma coisa... muito diferente...

Uma faz isso de forma intencional, enquanto pra a outra é uma caracteristica do próprio corpo. Icon_lol
Responder
 #47
A luta durou mto pouco, alias, não houve luta alguma  Icon_lol

Não entendi a intenção do cara ainda, tou voando oq ele queria dizer. Quem será que tá por trás de tudo? ficou claro q tinha alguém por trás de tudo.

E acabou com a melhor dona da série, Deusa Senjougahara!! Essa mulher não existe, mais perfeita ainda!!  Icon_e_biggrin

isso sim q é namorada boaaa, ela é tão excêntrica que toda vez o Araragi fica sem ação   Icon_lol

[Imagem: 1qQupO4.gif]
Responder
 #48
WOW valeu a mais de 1h e tanto assistindo, teve desde sacanagem forte com a imouto até senjougahara sendo muito CoraçãoWub
a luta que não aconteceu foi só pra quebrar a cabeça de todo mundo
mas o carinha novo pareceu interessante, podia ter durado mais (se é que não vai durar...)

enfim, parabéns a todos os envolvidos

[Imagem: 3NOZfte.gif]
Responder
 #49
Pessoal, depois de Tsuki, o que falta ainda? Estou perdido aqui, sei que ainda tem o filme que nunca sai, mas em relação a história mesmo, Tsuki foi a última novel ou ainda tem mais uma?
Responder
 #50
(06/01/2015, 21:03)Warlock Gaignun Escreveu: Pessoal, depois de Tsuki, o que falta ainda? Estou perdido aqui, sei que ainda tem o filme que nunca sai, mas em relação a história mesmo, Tsuki foi a última novel ou ainda tem mais uma?

Ainda é o 13º volume de atuais 19.

http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Monogatari_novels
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes