Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

A GeForce 9800 GTX ainda vinga nos games?


Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6
52 respostas neste tópico
 #51
(04/10/2014, 22:38)Kamikakushi Escreveu: Você pode não ter mexido na voltagem mas a frequência se altera junto com a do processador.

Depende muito da placa-mãe, o E2180 não lembro se dava para travar a voltagem, mas na do E7400 era possível. E as memórias não ficaram em over porque já eram superdimensionadas, estava com pentes de 1333Mhz em uma placa para 800Mhz
Responder
 #52
(05/10/2014, 02:37)@Açougueiro@ Escreveu: Depende muito da placa-mãe, o E2180 não lembro se dava para travar a voltagem, mas na do E7400 era possível. E as memórias não ficaram em over porque já eram superdimensionadas, estava com pentes de 1333Mhz em uma placa para 800Mhz

A voltagem fica travada, é o usuário quem tem que aumenta-la, tanto é que chega um ponto que a memória/processador precisa de mais voltagem pra trabalhar com certa frequência, se não o sistema não terá estabilidade, esse é o "ponto" que você tenta aumentar a voltagem pra ter estabilidade. Eu já tive um  E7400 numa P5KPL e dava pra arriscar uns overs e pelo que eu me lembre a voltagem era "travada", e eu que tive que aumenta-la pra deixar o PC estável. Eu não me lembro de mexer em PC com a voltagem "solta". 

Você abaixou a frequência da sua memória e fez um over no CPU ? 
 
Responder
 #53
Eu mexi apenas na velocidade do processador, minha placa era uma P5G41T-M LX/BR2,o processador que era 2,8 coloquei a 3,4 com cooler original, não lembro mas originalmente a placa trabalha a 800MHz com esse processador, aí quando mexi, não lembro mais pra quanto foi(acho que 1340MHz), sei que aumentei a velocidade do processador para 323Mhz. E ficou assim de boa por quase 2 anos.
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes