Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Tokyo Ghoul √A


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 12/10/2014, 14:19.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »
89 respostas neste tópico
 #71
O que fizeram com a cara do Arima meu deus  Icon_lol

Ainda mais destruíram as curvas lindas da minha Eto, decepção total.
Responder
 #72
é, mudaram completamente e conseguiu ficar sem sentido. arima aparece do nada na cena de luta (porque?), kaneki não cria os poderes da centopeia, e ainda se encontra com o amigo que deveria ter morrido na cena do ghoul (digo que não ocorre essas cenas no mangá, oq piora ainda mais). 

pegaram um caminho que seria tranquilo pra seguir e cagaram com tudo. 
Responder
 #73
Sinceramente não sei como continuo assistindo
esse anime consegue me frustrar em todas as expectativas que apresentam

Ta tudo errado, é muito foco perdido com coisa boba, o desenvolvimento dos personagens é fraquíssimo
e a animação quando torna a ser super importante, se apresenta uma bosta...

Eu não conheço o mangá, mas se realmente o anime não fugiu muito dele
então a obra em si é um lixo

É uma pena, por a premissa da obra ser tão boa
Sinto como se dessem, por exemplo, um caminhão para carregarem uma pipa  Icon_neutral  
Responder
 #74
(20/03/2015, 21:54)Shouken Escreveu: Sinceramente não sei como continuo assistindo
esse anime consegue me frustrar em todas as expectativas que apresentam

Ta tudo errado, é muito foco perdido com coisa boba, o desenvolvimento dos personagens é fraquíssimo
e a animação quando torna a ser super importante, se apresenta uma bosta...

Eu não conheço o mangá, mas se realmente o anime não fugiu muito dele
então a obra em si é um lixo

É uma pena, por a premissa da obra ser tão boa
Sinto como se dessem, por exemplo, um caminhão para carregarem uma pipa  Icon_neutral  


o pouco que fugiu conseguiu fuder com tudo, sério. essa ultima parte foi horrível em todos os sentidos. se eu fosse o autor do mangá eu ficaria puto pelo rumo q tomou
Responder
 #75
(20/03/2015, 21:42)Jrlegend Escreveu: é, mudaram completamente e conseguiu ficar sem sentido. arima aparece do nada na cena de luta (porque?), kaneki não cria os poderes da centopeia, e ainda se encontra com o amigo que deveria ter morrido na cena do ghoul (digo que não ocorre essas cenas no mangá, oq piora ainda mais). 

pegaram um caminho que seria tranquilo pra seguir e cagaram com tudo. 

Ué, já não foi dito que isso é um "route A" como diz o título?

Ou seja, é uma outra versão da história, com supervisão do autor. Acho que foi nesse tópico mesmo que disseram.

Ep.11

Sério que não estão gostando? Eu estou, mais do que a primeira parte, tanto que eu quase a dropei. Se fosse como essa segunda, estaria rasgando elogios.
As lutas estava legais, apesar da inconsistência da animação. Mas estava bastante interessante. Amon vs Kaneki era uma luta inevitável.
Responder
 #76
(23/03/2015, 00:07)nando3d Escreveu: Ué, já não foi dito que isso é um "route A" como diz o título?

Ou seja, é uma outra versão da história, com supervisão do autor. Acho que foi nesse tópico mesmo que disseram.

Ep.11

Sério que não estão gostando? Eu estou, mais do que a primeira parte, tanto que eu quase a dropei. Se fosse como essa segunda, estaria rasgando elogios.
As lutas estava legais, apesar da inconsistência da animação. Mas estava bastante interessante. Amon vs Kaneki era uma luta inevitável.

em comparação a rota do mangá ta muito pior. seria mais prático usarem a rota do mangá. amon vs kaneki no manga foi melhor, a aparição do arima foi melhor, a aparição da coruja foi melhor, a exploração dos palhaços foi bem melhor, o resultado da luta foi melhor, o motivo do arima não aparecer antes foi explicado. enfim, mudaram pra uma rota cheia de buracos que não podem ser tapados. 
Responder
 #77
Comparando com a primeira parte da temporada, tô achando esse fim até razoável lol



Quero muito saber como o Hide escapou do Tatara e do Noro.


@Jrlegend: Nah, eles iam conseguir ferrar com a história mesmo se estivessem seguindo a rota do mangá   HAHA!
Responder
 #78
Último episódio amanhã as 17:40, então?
Seria legal deixarem as expectativas aqui pra o quê vai ter no episódio pra gente comparar depois.
Responder
 #79
EP. 12

Terminei de ver TG, saudades da época que os animes utilizavam apenas uma temporada para finalizar seus projetos, mesmo o numero de eps passando dos 24, agora parece que todo anime exerce o direito de ter final merda pra alimentar mais uma temporada. Tokyo Ghoul é o típico anime feito da ganancia de pessoas que ao meu ver não tem o mínimo discernimento para construir algum tipo de adaptação decente.
Responder
 #80
(26/03/2015, 19:31)AlekseyK. Escreveu: EP. 12

Terminei de ver TG, saudades da época que os animes utilizavam apenas uma temporada para finalizar seus projetos, mesmo o numero de eps passando dos 24, agora parece que todo anime exerce o direito de ter final merda pra alimentar mais uma temporada. Tokyo Ghoul é o típico anime feito da ganancia de pessoas que ao meu ver não tem o mínimo discernimento para construir algum tipo de adaptação decente.

Tive essa sensação cara...
Claramente há uma possibilidade de criar outra temporada em cima disso... Deixou com "fome".
Triste
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes