Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Tokyo Ghoul √A


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 12/10/2014, 14:19.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »
89 respostas neste tópico
 #61
(09/03/2015, 00:29)z.e.t Escreveu: no :Re nem reconheci 

A Moça cresceu ein, ja viu a capa do segundo volume?

Spoiler:  
[Imagem: 7JHnmdV.jpg]
Responder
 #62
(09/03/2015, 00:35)Bila Escreveu: A Moça cresceu ein, ja viu a capa do segundo volume?

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 7JHnmdV.jpg]
sim e eu realmente não gostei dessa cor de cabelo Icon_lol 
Responder
 #63
(09/03/2015, 00:44)z.e.t Escreveu: sim e eu realmente não gostei dessa cor de cabelo Icon_lol 

Pode escolher  Icon_lol

Spoiler: Grande  
[Imagem: rFqX3VT.jpg]
Responder
 #64
(09/03/2015, 00:49)Bila Escreveu: Pode escolher  Icon_lol

Spoiler: Grande  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: rFqX3VT.jpg]
hm.. difícil mas eu gostei da n-7 e da n-16 
Responder
 #65
Também quase não reconheci a Touka em :re, mas não gostei dessa 2ª capa... ela tá muito mais bonitona nos próprios capítulos Pacman


Aliás, nós não temos um tópico aqui pra discutir :re não?
Seria legal ter um tópico próprio pra isso.


Sobre o ultimo episódio de root A, eu sempre achei que ir pro Anteiku faz muito mais o feitio da Touka do que ficar em casa só porque o Yomo pediu (mesmo se ele for o tio dela). Tipo, pra onde foi a aquela menina que foi enfrentar o Mado sozinha pra se vingar pela mãe da Hinami? HAHA!
Pra mim pareceu que o autor tava protegendo ela de propósito lol
Responder
 #66
Ep. 10

A morte do coruja n me comoveu tanto qnt deveria  Icon_e_sad
eu durante o ep todo torci demais pra pelo menos, do lado dos 'humanos', o Juzo morrer...
n suporto esse kra... voz irritante demais pqp

Próximo ep um cado de gnt vai morrer  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #67
Fiquei o tempo todo torcendo pro Juzo morrer, que personagem irritante (e sem sentido).

Fala sério, aquele que apareceu no final é o filho do velho certo. A coruja de um olho pelo que entendi. Mas tudo da a entender que é o amiguinho do kaneki... é isso!? oO
Responder
 #68
Ep.10

Achei interessante o velho morrer e "reencontrar" a esposa. Foi meio triste realmente. Só achei meio fail a Kaya e o Koma terem sobrevivido depois dos golpes fatais e dos flashbacks.
Responder
 #69
Ep.10
Pareceu que o Juzo estava se pagando de forte esse tempo inteiro, ai foi tentar solar o coruja fico quietinho. Tipo aqueles caras que falam demais em MMO. No mais, episódio nice, queria ver o Kaneki protegendo o coruja e a reação do mesmo.
Responder
 #70
tirando algumas coisas, ta bem parecido com o mangá. 

vamos ver como vai terminar, se vão tentar deixar semelhante ou partir pra outra coisa
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes