Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Tokyo Ghoul √A


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 12/10/2014, 14:19.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9
89 respostas neste tópico
 #81
Ep 12

Eu odeio fazer o papel de hater mas só que....
esse anime em geral foi uma bosta.... olha esse ultimo episódio kra!!!!!!!! olha isso!!!!!!! eu não acredito!!!   Frustrated
eu tive que passar o ep todo dando skip.... pq tiveram a brilhante ideia de deixar pra esse final lento
praticamente tudo de irrelevante, chato e incompreensível (Shinohara vivo?!) ... SEM CONTA AQUELA MUSICA DE FUNDO!! PQP MANO QUE VONTADE DE SOCAR MEU MONITOR!!  Rant

Bom será que pelos nomes dos envolvidos na produção do anime teria um nome especifico que eu pudesse 
pegar pra por na lista negra?! seria nesse caso o Diretor?! a nível de MAL eu daria nota 4/10 pra essa titica
O piores tipos de anime são como esse.. que te põe uma expectativa desgraçada e depois caga na sua cara  Facepalm
Responder
 #82
(26/03/2015, 20:55)Shouken Escreveu: Ep 12

Eu odeio fazer o papel de hater mas só que....
esse anime em geral foi uma bosta.... olha esse ultimo episódio kra!!!!!!!! olha isso!!!!!!! eu não acredito!!!   Frustrated
eu tive que passar o ep todo dando skip.... pq tiveram a brilhante ideia de deixar pra esse final lento
praticamente tudo de irrelevante, chato e incompreensível (Shinohara vivo?!) ... SEM CONTA AQUELA MUSICA DE FUNDO!! PQP MANO QUE VONTADE DE SOCAR MEU MONITOR!!  Rant

Bom será que pelos nomes dos envolvidos na produção do anime teria um nome especifico que eu pudesse 
pegar pra por na lista negra?! seria nesse caso o Diretor?! a nível de MAL eu daria nota 4/10 pra essa titica
O piores tipos de anime são como esse.. que te põe uma expectativa desgraçada e depois caga na sua cara  Facepalm

Respira, calma...

Ouve 5 minutos disso e tenta se acalmar...


Quanto ao seu post, realmente cara.
A ideia do anime foi ótima, canibalismo, ghouls, porra olhando de cima parece foda demais né.
Mas cagaram um plot desses cara, isso é pecado. Por algum motivo botaram uma certa pressão no "Shuu" que ele queria comer o Kaneki e pá, como ele ter matado aqueles dois soldados depois de pegar informações novas sobre o Kaneki, parecia que ele tinha "voltado". Mas não, era bait. Ele foi deixado de lado para chorar ao lado de Kaneki impedindo ele de ir, buuuuuuttt o Kaneki agora é 10x mais forte que ele, então todo drama que ele fez foi pelo ralo. Meio.. Patético? Ele poderia também ter conversado mais com o Hide pelo menos, ele fico quieto demais. Feito perguntas do tipo "você não me acha um monstro?" curiosidades, btw. Dialogo podre.
Responder
 #83
se fosse pra fazer uma temporada nova q usassem o original. não vai ter, acabou
Responder
 #84
Final

Rip Luta Kaneki vs Arima pena
Responder
 #85
Vendo pelo MAL parece que não foi só eu q ficou puto do cara  Thumbdown
fui procurar saber do diretor... e realmente ele é bem noob mesmo
não participou de nada relevante
Responder
 #86
Bem, não dava pra esperar um desfecho muito melhor depois do que aconteceu no último episódio HAHA! 



Espero que esse estúdio não tente animar :re também (fiquei muito triste porque deram espaço pra isso) Facepalm
Responder
 #87
Aliás, e a menina enfaixada fã do Kaneki?
Largaram ela fora junto com o Shuu?
Responder
 #88
Mano, o final foi realmente muito ruim!!!! Devia ter assistido só a primeira temporada, eu não via a hora do anime acabar para eu partir pra outro ¬¬ fiquei decepcionado demais.
Responder
 #89
Ep.12 final

Olha, até que eu gostei dessa temporada. Porém esse final foi meio tosco por não ser conclusivo. Odeio coisas que ficam subentendidas.
Faltou também um pouco mais do amigo do Kaneki que parece ter aparecido só pra morrer. Pra mim não ficou muito claro os objetivos do Kaneki ou mesmo do tio da Anteiku.
Bom, se tiver uma outra temporada, talvez eu veja.

Nota 6,0
Responder
 #90
Olha viz media melando tudo kkkk
Citar:Update: Viz Media told ANN on Monday that Hamric misspoke or was misquoted about a new Tokyo Ghoul season. The anime receiving another season is My Hero Academia. The original article is below.

FONTE:http://www.animenewsnetwork.com/daily-briefs/2017-02-27/viz-we-do-not-have-any-info-on-hypothetical-new-tokyo-ghoul-anime/.112738
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes