Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o último filme você assistiu?


Páginas (93): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 93 Próximo »
 
927 respostas neste tópico
 #51
Meiko Kaji > Mulheres > Resto > Waifus do Trucy
 #52
(05/02/2012, 19:52)Panino Manino Escreveu: Meiko Kaji > Mulheres > Resto > Waifus do Trucy
Evidentemente descordo disso, mas que essa mulher é linda isso é.
Até estou cogitando em baixar o filme, veja só.
 #53
Vai preparando seus argumentos que mais tarde vou criar um tópico aqui em que o assunto é você.
 #54
The Adventures of Tintin
5/10
No inicio parecia que seria um filme que seria relista/sombrio e com varis homenagens ao desenho/HQ.
Mas ele fica meio idiota, e jogo no lixo a historia.
Spoiler:  
O vilão queria se vingar do cara, pelo ancestral dele ter explodido o navio com o tesouro....
E uma parte do tesouro estava na casa do ancestral do cara que tinha explodido o navio.
“Junto” com O MAPA! Para os destroços do navio....
E o ancestral do cara que queria se vingar tinha comprado o lugar, e não teve a capacidade de procurar no porão...
E um cara era bêbado, “arota” no tanque de combustível do avião para ele funcionar...(ele tinha tomado alço medicinal, pois ele era alcolata..)
 #55
Tada, kimi wo Aishiteru
[Imagem: 8c2d22b9aadb3cd585a6bd6df0ee8eaa.jpg]

Como esse filme é tão amado assim? acho que é daqueles em que você só pega as coisas ruins dele e deixa as boas passar.

O filme é bom sim, tem mais história que Hanamizuki, muito mais história e seu romance tem uma ideia bem mais interessante, mas parece que, primeiro, foi mal executada, depois, é cheio de incoerência. Acho que se o movie tivesse umas 3h ou se fosse melhor dirigido e casasse isso com umas modificações e outras no roteiro, poderia ser mais emocionante. Não vou culpar nem a direção nem o roteiro separadamente, mas um levou o outro a merdar. Algo assim.

O começo dele é muito bom, com todos ois problemas de saúde que o casal tem, pareceu-me um pouco mais trágico que Hanamizuki, e de fato é, mas a partir de um acontecimento em especifico ele desmorona para o "por que você fez isso sua personagem burra?" essas ações, burrar com a personagem, até são explicadas, mas não convence deixando essa incoerência no ar.

Engraçado que teve um beijo, não quero spoliar aqui nem nada, mas só queria comentá-lo. Foi um beijo bem demorado e daqueles que vai avançando bem aos poucos. O que costumo ver muito é um selinho e só séculos depois ocorre algo de verdade. Aqui foi uma cena linda, sem dúvida, até o fato do casal (ou dos atores mesmo vai saber) não usarem a linguá -ou pelo fato de não saberem beijar (casal ou atores, whatever)- deixou o beijo com uma sensação mais agradável. Mais próxima do que deveria realmente ser e não algo muito brusco.

Eu como sou uma moça que chora até em comédia, não consegui chorar neste até o momento final (estendo) pois quando chegou no climax eu só conseguia pensar nas escolhas de merda que a protagonista fez, isso me tirou totalmente do clima. Repito, o filme tem uma ideia legal mas deveriam ter pensado melhor nelas, se eu fosse o roteirista tinha feito algo mais sensato LOL

MASSS, assim que acabou o filme (acabou de vez mesmo) quando me aparece a tela preta dos créditos, o que acompanha ela?




Sem dúvida uma das músicas mais bonitas da Ai Otsuka, evidentemente ela tem outras que prefiro, como o supremo Daisuke da yo, mas... enfim, não esperava essa música no final do filme, foi tão inesperado que a lágrima caiu antes de eu me tocar lol claro que que o filme tinha ajudado, ele realmente tem uma boa história mas... né.

Enfim, resumindo: o filme é bom, se você deixar passar -engolir- as incoerências, sem dúvida se tornará melhor. Talvez perfeito já que, ao meu ver, se isso fosse melhor construído, ele seria sim perfeito.

[Imagem: kimi.png]
 #56
Citar:Como esse filme é tão amado assim? acho que é daqueles em que você só pega as coisas ruins dele e deixa as boas passar.
Acho que e bem normal certas qualidades ou defeitos, apagarem outros defeitos ou qualiades de um filme.
E algo ser idolatrado não "sinônimo" de qualidade.
Icon_rolleyes

Cet obscur objet du désir
Todos os seres vivos devem assistir.
 #57
(07/02/2012, 18:10)transmetropolitan Escreveu: Acho que e bem normal certas qualidades ou defeitos, apagarem outros defeitos ou qualiades de um filme.
E algo ser idolatrado não "sinônimo" de qualidade.
Icon_rolleyes

Cet obscur objet du désir
Todos os seres vivos devem assistir.
Por ai mesmo.
 #58
Essa música de encerramento é linda demais...
Vi o Tintim, achei legal até, apesar que o Tintim tá MTO BURRO no começo. Sério, ele faz cada uma...e o Hadoque tá todo palhaço, sei lá, eu li pouco dos quadrinhos, vi mais o saudoso desenho da Cultura, mas que eu me lembre as pessoas eram mais espertas.

....ou é a memória afetiva agindo?Icon_eek
 #59
Normalmente eu não sou muito de assistir tv, mas hoje estava em um daqueles dias em que até mexer no computador me parecia muito trabalho e ficar diante de uma tele tendo só que mexer no controle me pareceu mais rasoavel.

Nisto acabei assistindo uma trinca de filmes totalmente diferentes hj:

Para começar o clássico Rock II - A revanche... por muitos considerado um filme desnecessário que só serviu para acabar com o final perfeito do primeiro filme, na milha opinião o segundo pior deles só perdendo para o V. Mas não penso que seja por causa de reprisar a luta anterior e sim pq não atinge o nivel de massa-véio dos outros. Icon_e_biggrin

O segundo, uma viagem de dorgas. O filme daquele desenho que passava na Globo, "Super-espiãs demais!" ou em inglês "Totally Spys", o problema é que eu realmente gostava da série e vomitei arco-íris feito um condenado Icon_lol:?

Por fim, o 1º filme da Jornada nas Estrelas, no qual é uma grande mostra de efeitos especiais que hj vc considera datados, mas que na época foi considerado um revolução... e o Sharpner ainda não estava gordo :Icon_cool

No geral foi uma boa noite... agora irei aos animes baixados nos ultimos dias e estocados pra quando desse vontade.
 #60
The Woman Knight of Mirror Lake

[Imagem: the-woman-knight-of-mirror-lake-2011-3.jpg]

Excelente filme sobre uma heroina nacional revolucionária as vésperas da revolução de 1911.
Muito bom filme, bom de assistir e ótimo conteúdo, muito rico.
É um pouquinho complicado entender o contexto histórico ali, mas nada que uma lida sobre a história da China na Wikipedia não resolva.

Realmente gostei do filme, emociante e um pouco trágico.
Amanhã termino de escrever sobre ele para o Blog.



Da mesma roteirista e diretor de Ip Man.
Páginas (93): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 93 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes