Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Magic Kaito 1412


Tópico em 'Ano 2014' criado por nando3d em 06/10/2014, 00:30.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
20 respostas neste tópico
 #11
Ep.04, 05, 06 e 07

Foram roubos mais tensos. Apareceram novos "inimigos" bem difíceis. Aliás, quase que ele não consegue se livrar desse carinha aqui...

[Imagem: sCxscQB.jpg]

Destaque vai para os pequenos destaques românticos com a Aoko.
Responder
 #12
Ep.08 e 09

Achei que o Kaitou Kid original iria aparecer, mas era um flashback. Ousado a forma como ele conquistou a mãe do Kaitou Icon_lol
Responder
 #13
Ep.10, 11 e 12

Depois do Shinichi, eis que aparece a versão piralho pra encher o saco do Kid Icon_lol

[Imagem: Fv2u6RD.jpg]
Responder
 #14
Ep.13 e 14

Episódio 13 foi muito bom. Nada como um romance pra deixar tudo interessante. Kaito arrasou com o coração da Aoko. Muito foda a apresentação de ski.
Já o 14 foi meio deslocado, com aquela rainha no trem e a jóia dela.
Responder
 #15
Quando ia lançar eu estava com vontade de ver o anime, principalmente pela sinopse, mas depois de ver esses lindos narizes decidi deixar de lado minha vontade.
Responder
 #16
(21/01/2015, 00:53)Madruga Escreveu: Quando ia lançar eu estava com vontade de ver o anime, principalmente pela sinopse, mas depois de ver esses lindos narizes decidi deixar de lado minha vontade.

Só por conta disso? Icon_rolleyes
Responder
 #17
Ep.15, 16 e 17

Toda vez que o Conan aparece, o Kid quase se lasca. Achei massa o truque dele caminhando no ar.

Agora o episódio do teatro foi foda demais. Kaito chegou com estilo e roubou a cena. Icon_lol

[Imagem: Cv7jhWw.jpg]
Responder
 #18
Ep.18 e 19

Outro episódio fodástico. Apareceu um ladrão que quer duelar com o Kid, o Chat Noir.
Foi um episódio muito inteligente, pois o esquema de roubo foi surpreendente. Quando pareceu que o Kid tinha sido ownado, na verdade, Noir é quem tinha sido. Foi genial.
Responder
 #19
Ep.20

E eu achando que não morria gente nesse anime. Credo, o final do Nightmare foi meio triste, ainda mais com o filho vendo...
Responder
 #20
Ep.21

Caraca, Kid agora teleporta haha, pqp. Icon_lol
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes