Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken


Tópico em 'Ano 2014' criado por nando3d em 05/10/2014, 17:54.
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Próximo »
42 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: WGasIg6.jpg]

Título: Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken
Título alternativo: Sinônimo: I Can't Understand What My Husband Is Saying | Japonês: 旦那が何を言っているかわからない件 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Comedia, Slice of Life, Seinen
Obra original: 4-panel manga - 4 volumes (em publicação)
Público alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Ichijinsha
Escrito por: Cool Kyōshinsha
Site oficial: http://www.dreamcreation.co.jp/danna/
Estúdio: Seven (Ai Mai Mi, Chitose Get You!!, Inugami-san to Nekoyama-san , Morita-san wa Mukuchi)
Produtora: Dream Creation
Diretor: Shinpei NAGAI (Inugami-san to Nekoyama-san, Psycho-Pass (ep 18), Samurai Flamenco (ep 1)
Supervisor do script: Shinpei NAGAI
Character Design: Ryuichi BABA
Data de estréia: 03/10/2014
Emissora: -
Previsão do número de episódios: 13
Abertura: -
Encerramento: "Iikagen ni Shite, Anata (いいかげんにして、あなた)" by Kaoru & Hajime (Yukari Tamura & Kenichi Suzumura)
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]



Responder
 #2
Só 3m30. E várias tentativas da waifu oficial do otaco ganhar a atenção dele moelizando. Mas competir com a Mashiro-tan é difícil, né?

Spoiler:  
Aquela tela "eles fizeram um monte de sexo" valeu todo o episódio Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #3
Ep.01

Achei interessante. Um slice-of-life da vida de marido e mulher. Só que os casados não são muito normais.
Gostei das satirás e piadinhas, como a do Samurai X.
A melhor parte com certeza foi essa:

Hajime - Mashiro-tan é minha waifu!
Kaoru - Eu sou sua waifu! Icon_lol
Responder
 #4
Ep 01


funny
Responder
 #5
Episódio 01:

Enfim voltei a gostar de um anime desse estúdio...

Curti os poucos capítulos que li do mangá, e achei o anime bem melhor porque, além do curto tamanho ser ótimo para as piadinhas, ele...

[Imagem: CvJPISc.jpg]

Definitivamente é muito mais agradável no visual  HAHA!   


EDIT...

Teve cameos de personagens de animes passados do estúdio, aliás...

[Imagem: JyjfOVB.jpg]
Responder
 #6
Muito bom, por ser rápido e as piadas interessantes pelo menos nesse primeiro episódio. E as inserções com outras criações do estúdio ficaram legais.
Responder
 #7
Melhor da temporada até agora.











Foi o único que eu assisti também... Icon_lol Icon_lol
Responder
 #8
(05/10/2014, 18:07)nando3d Escreveu: Ep.01

Achei interessante. Um slice-of-life da vida de marido e mulher. Só que os casados não são muito normais.
Gostei das satirás e piadinhas, como a do Samurai X.
A melhor parte com certeza foi essa:

Hajime - Mashiro-tan é minha waifu!

Kaoru - Eu sou sua waifu!  Icon_lol
Essa foi a melhor parte Icon_lol Cara tem que ser muito macho ou retardado pra dizer isso pra esposa, mas pela resposta dela, da pra ver que ela é mais hue do que ele Icon_lol Icon_lol Icon_lol  Bom anime, vou continuar acompanhando.
Responder
 #9
Engraçado, a temporada parece dar um pouco de gás para este ano...
Responder
 #10
Uah!

Pensei que não criariam tópico desse Anime aqui Icon_lol 

sobre o primeiro episódio:

Gostei muito, afinal trata-se de um tema que em menor ou maior escala independente da profundidade me chama muito a atenção. O timing das piadas está ótimo, ao menos neste episódio e decisão mais do que acertada em seguir assim com seus três minutinhos que não matam ninguém (de tédio claro).

Continuarei assistindo e comentando com os senhores Peace
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes