Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken


Tópico em 'Ano 2014' criado por nando3d em 05/10/2014, 17:54.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
42 respostas neste tópico
 #31
(12/12/2014, 14:54)JiraiyaOwned Escreveu: Episódio 11

Carai... foi uma mudança tão brusca que nem sei o que dizer. Nem parecia o mesmo anime do resto dos episódios.
Deve ter sido impressão minha, mas o traço da Kaoru parece ter ficado diferente nesse episódio...

Também achei isso, mas aí reparei na voz...
Zuaram tudo no traço desse episódio, apesar de ter sido bem interessante e não engraçado.
Responder
 #32
(12/12/2014, 14:54)JiraiyaOwned Escreveu: Episódio 11

Carai... foi uma mudança tão brusca que nem sei o que dizer. Nem parecia o mesmo anime do resto dos episódios.
Deve ter sido impressão minha, mas o traço da Kaoru parece ter ficado diferente nesse episódio...

O epi foi dirigido pelo Itsuki Imazaki, por isso a mudança pro estilo característico dele.

Eu gostei demais também, a animação ficou ótima nesse estilo. Como já diriam por aí ''O simples é sofisticado'' Icon_lol .
O olhar sobre o passado dela foi ótimo, com belo uso das cenas: ela batendo palmas enquanto entrava em desespero, a casa virando de cabeça pra baixo, e o final dos dois na cama foi priceless.
Responder
 #33
Ep 11

Esse anime é tão curtinho, mas tão fofinho ;_; hngggggggggg
Responder
 #34
Os traços não ficaram horríveis ou algo do tipo, mas é bem desnecessário mudar os traços dos personagens na reta final do anime, não acha, @Bruno Jordani?

(12/12/2014, 19:59)manju Escreveu: Também achei isso, mas aí reparei na voz...
Zuaram tudo no traço desse episódio, apesar de ter sido bem interessante e não engraçado.

Exatamente isso.
Responder
 #35
(13/12/2014, 01:38)JiraiyaOwned Escreveu: Os traços não ficaram horríveis ou algo do tipo, mas é bem desnecessário mudar os traços dos personagens na reta final do anime, não acha, @Bruno Jordani?


Exatamente isso.

Peraí, vocês assistiram ou não o epi?

O traço só mudou porque era um sonho misturado com flashback. Quando mostrou a realidade, o traço não estava mais tão desfigurado, apesar de ainda estar dentro do character design do Itsuki Imazaki.
Eu adorei esse episódio porque a simplicidade do traço possibilitou movimentos muito mais amplos do que em episódios anteriores. Tivemos muitas cenas paradas, como sempre(mas isso é normal considerando o extremely low budget desse anime), mas os movimentos estavam bem mais elaborados. 

E ter mudado nesse episódio não significa que vai mudar todos. O próximo vai estar ''normal'', provavelmente.
Responder
 #36
(14/12/2014, 11:25)Bruno Jordani Escreveu: Peraí, vocês assistiram ou não o epi?

O traço só mudou porque era um sonho misturado com flashback. Quando mostrou a realidade, o traço não estava mais tão desfigurado, apesar de ainda estar dentro do character design do Itsuki Imazaki.
Eu adorei esse episódio porque a simplicidade do traço possibilitou movimentos muito mais amplos do que em episódios anteriores. Tivemos muitas cenas paradas, como sempre(mas isso é normal considerando o extremely low budget desse anime), mas os movimentos estavam bem mais elaborados. 

E ter mudado nesse episódio não significa que vai mudar todos. O próximo vai estar ''normal'', provavelmente.

O traço ficou diferente e não só no flashback - e mesmo que fosse, não teria porquê ter mudado.
Os traços do rosto dos personagens ficou diferente do resto dos episódios.

Episódio 10:
Spoiler:  
[Imagem: xum1Ryd.jpg]
Episódio 11:
Spoiler:  
[Imagem: UhNbxw2.jpg][Imagem: MZhSyZH.jpg]

Ficou ruim? Não.
Era necessário? Não.
Simples assim.
Responder
 #37
gostei mto do final  Icon_e_biggrin
Responder
 #38
final legal, pena ser 1 anime tao curtinho
Responder
 #39
Amei tanto <3 Feliz que vai ter S2. Foi super divertido de assistir, E ELA TÁ GRÁVIDA JAHUIFGJWROFIDUIJSF <3
Responder
 #40
final foi bem legal, um otaku sendo feliz com uma vida normal, mto anormal kkk
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes