Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken


Tópico em 'Ano 2014' criado por nando3d em 05/10/2014, 17:54.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
42 respostas neste tópico
 #11
Gostei DEMAIS VEY, passei meia hora depois que acabo o epi rindo ainda do negoço da wifu, passei mal de verdade. 
Responder
 #12
Episódio 02:

Piadinhas mais fracas, e me incomodou muito a voz do irmão efeminado dele, porém o final foi agradável...

[Imagem: mtRndjS.jpg]
Responder
 #13
Ep 02


Não gostei tanto quanto o primeiro, but
Responder
 #14
Ep 2

A melhor cena foi a do cavalo, aqilo me fez chorar de rir. O irmão doidão por BL tbm é comédia, achei mais comédia ainda o marido falar q qase perdeu a virgindade com o irmão.
Responder
 #15
Episódio 02:

Melhor que o 2, me simpatizei mais com o irmão trap, pena que a esposa não teve muitas falas aqui...

[Imagem: TuwPqfq.jpg]

Maldade, mas verdade  HAHA!



[Imagem: Rr5gJQC.jpg]

Nice referência.


[Imagem: gFBejSI.jpg]

Vou pesquisar sobre isso na internet... E descubro que é um termo usado para quem se passa pelo sexo oposto no mudo virtual...
Responder
 #16
Ep 01 - 03

Meu primeiro anime da temporada!!!! Depois desse anime, o quanto de otaku que vai querer uma esposa dessa heim, ela imita moe, humilha o marido, bate nele e ainda é elogiada rsrs
Responder
 #17
Ep.02 e 03

Era o que faltava, um irmão trap. Ri demais das insinuações dele e logo em seguida era mandado de volta pra casa.
E a reunião de otakus like Oreimo foi divertida.
Responder
 #18
Mas que.... (insira um palavrão aqui).

Dropado e deletado da mente.
Responder
 #19
ate agora so 1° episodio me xamou atenção o resto ta bem fraco.... se epi 5 n for bom ta dropado.
Responder
 #20
Pior que este nem é dos piores da temporada...

Apesar do episódio 04 ter sido meio fraquinho.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes