Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Heavy Object


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 05/10/2014, 14:26.
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »
95 respostas neste tópico
 #71
Ep.16

Haha, maldito holograma enganador Icon_lol
Achei maneiro a manabra do Qwenthur pra enganar a Ohoho e levar o Object de brinde.
Responder
 #72
EP 17

Episodio de operação noturna. uma idol fazendo reportagem na base.. e que conhece o Qwenthur.

axei meio fail eles não recebem nada depois de capturar o object inimigo... no mínimo tinha que ser uma condecoração ne...

final fora... traidor fdp atirando em geral...

+ axo que so o hacker morreu os outros 2 tiro pego na mochila
Responder
 #73
Ep.17

Sinistro aquele traidor. Eu achei que a supervisora estava lá justamente pra identificar isso. Bom, Qwenthur e a supervisora devem penar um pouco pra voltar pra base.
Responder
 #74
ep 18

Gostei do episodio. ta explicado o por que do titulo.

mina lotada de diamantes Icon_e_surprised Icon_e_surprised

plano de extermino dos oposicionistas... manda a guerra acontecer na are so pra poder matar geral sem levar culpa...

resta ao grupo conseguir sabotar antes que a princesa acabe matando todos...

axei interessante esse Object voador.

final o traidor pega o qwethur... quero ver como vao salvar ele... sem armamente nem nada.
Responder
 #75
Ep.18

Grande espião esse que atira e não verifica os corpos Icon_rolleyes
Vamos ver como vão conseguir impedir da princesa atacar a mina.
Responder
 #76
EP 19

Episodio mt bom, porra gostei pra caramba da bomba de diamantes.

+ sera que confere isso ? pelo que sei diamante é duro + quebra fácil com golpes de martelo por exemplo

sera que não despedaçaria ao bater na armadura de aço ?

enfim tirando essa duvida foi mt da hora a ideia.

final o próprio pais deles tava armando ... Facepalm  agora vai ter uma guerra interna. entre duas facções.

deve ser interessante isso.
Responder
 #77
(19/02/2016, 19:12)Kira Sama Escreveu: EP 19

Episodio mt bom, porra gostei pra caramba da bomba de diamantes.

+ sera que confere isso ? pelo que sei diamante é duro + quebra fácil com golpes de martelo por exemplo

sera que não despedaçaria ao bater na armadura de aço ?

enfim tirando essa duvida foi mt da hora a ideia.

final o próprio pais deles tava armando ... Facepalm  agora vai ter uma guerra interna. entre duas facções.

deve ser interessante isso.


Imagino que tenha algum fator. Em alta velocidade, ele pode ser bem resistente. Tipo, brocas de máquinas perfuradoras gigantes usam diamante na ponta.

[Imagem: 5h523am.jpg]

Ep.19

Boa resolução. O traidor se fodeu bonito. Essa missão foi longa e teve baixas. Acho que agora vem a última e sendo uma guerra interna, vai ser mais intensa.
Responder
 #78
(21/02/2016, 15:38)nando3d Escreveu: Imagino que tenha algum fator. Em alta velocidade, ele pode ser bem resistente. Tipo, brocas de máquinas perfuradoras gigantes usam diamante na ponta.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5h523am.jpg]

Ep.19

Boa resolução. O traidor se fodeu bonito. Essa missão foi longa e teve baixas. Acho que agora vem a última e sendo uma guerra interna, vai ser mais intensa.

+ broca n sofre impacto ne, imagino que nem um diamente deve resistir a ser atirado contra uma muralha de aço a alta velocidade. + ai fica pros físicos Icon_lol Icon_lol Icon_lol  que foi da hora a cena foi xD
Responder
 #79
(21/02/2016, 15:45)Kira Sama Escreveu: + broca n sofre impacto ne, imagino que nem um diamente deve resistir a ser atirado contra uma muralha de aço a alta velocidade. + ai fica pros físicos Icon_lol Icon_lol Icon_lol  que foi da hora a cena foi xD

Cara, se até água é fatal e destruidora em alta velocidade, o que dirá um diamante.

Em missões espaciais, os caras se borram de medo de pequenos pedregulhos, porque eles estão a uns 20000 km por hora hehe.

Responder
 #80
(21/02/2016, 15:57)nando3d Escreveu: Cara, se até água é fatal e destruidora em alta velocidade, o que dirá um diamante.

Em missões espaciais, os caras se borram de medo de pequenos pedregulhos, porque eles estão a uns 20000 km por hora hehe.

Link youtube: http://youtu.be/KfOxW3nMO80?html5=1Link youtube: http://youtu.be/-E7u0LNUpO4?html5=1

principios totalmente diferentes.
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes