Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Heavy Object


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 05/10/2014, 14:26.
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »
95 respostas neste tópico
 #21
EP 2

Gostei d+ desse episodio !!

se o 1° episodio foi bem calmo e tranquilo esse as coisas esquentaram !!

a princesa perde feio a luta.. e o inimigo não quer nem saber de rendição... partiu pro massacre.

e no próximo episodio os 3 sozinhos vao tentar derrotar o Object aranha.

esse episodio me prendeu no anime de vez.

continuarei vendo ate o final.
Responder
 #22
ep 2


fdp com espirito porco de heroi pra salvar a princesinha, deu nojo. Esses MC são oq não suporto, é idealismo idiota novamente numa guerra.

E a coisa mais sem noção é o protagonista todo confiante que vai derrotar o Object e pior que pelo poder do protagonismo vai mesmo não duvido. Essas coisas irritam sério!! Pelo visto a próximo episodio será a ultimo, não vou aguentar passar raiva todo santo episodio.
Responder
 #23
Ep.02

Bom episódio. Sabia que o Qwenthur iria resgatar a loirinha, só não achei que ele fosse conseguir dar headshot em quase todos aqueles inimigos. Nada mal.
E gostei do plano de apenas os 3 tentarem derrotar um Heavy Object.
Responder
 #24
A grande aposta da Warner da temporada - EP01 - 02

anime de grande investimento junto com Asterisk da temporada...
bem no caso de Asterisk pode investir o quanto quiser que pessoalmente não vai ser mais que mediano...
bem, dessa vez a escolha de Aniplex não faz sentido, ainda mais depois da escolha de SAO, Mahouka etc...
Bem, a Warner resolver apostar em Heavy Object, até entendo a escolha dela, já que é produtora da To Aru series... Vamos ver se ela vai ter o mesmo sorte de vender tanto quanto To Aru...
bem o anime começa com dois protagonista, já ai mostra que não segue muito um padrão comum...
e a heroína eu achei interessante, já que não é tipo de garota farsa que esconde o que sente.
no mais deve ficar interessante mesmo a partir do próximo ep, já que parece que vai começar a fazer milagre. Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
 #25
Ep 2

Apesar de esse episódio ter continuado com uma das coisas que mais me irritaram no
primeiro episódio, que é a narração em off expositiva muito longa, tenho que admitir que
fizeram algo que eu tinha pedido nos meus comentários sobre o primeiro episódio que foi,
a subversão desse conceito de "guerra limpa", finalmente temos um perigo real para os
personagens, e que perigo hein, um tanque gigante atrás deles.
Achei que eu iria dropar nesse episódio mas acabou me interessando mais, acho que vou
assistir até o fim mesmo.
Responder
 #26
ep 3


Vou nem comentar mais.. isso é doença
Responder
 #27
EP 3

Explodiram o bixo de dentro pra fora LOL.

não sei por que da surpresa de geral.. numa luta dessas sabotagem devia ser a escolha obvia...

enfim derrota o objeto... são heróis de guerra.. e nem promoção receberam... q bosta kkk

próximo episodio novo inimigo
Responder
 #28
enfim, não vou suportar 2 cour disso, drope.
Responder
 #29
Ep.03

Sabia que ia sabotar o Object. Só não pensei que o outro exército fosse tão bobo assim. Mas os próprios garotos falaram que isso foi o erro deles, pois investiram tudo no Object e ficaram sem pessoal.
Responder
 #30
A grande aposta da Warner da temporada - EP03

sério que era só isso esse primeiro arco?
que coisa forçado do inferno...
n sei, as produtoras pelo jeito n sabe escolher mais obra para investir...
n consigo acreditar que nessa temporada um dos maiores investimento serem esse e Gakusen... tem tal de One Punch Man, mas como n estou assistindo...
até Taimadou com tanto rape que sofreu ainda assim teve mais impacto que isso lol...
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes