Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Heavy Object


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 05/10/2014, 14:26.
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »
95 respostas neste tópico
 #11
Outro anime de "guerra". Eu ainda avisei ao Zefiris que isso era campanha disfarçado do governo, agora que ele tá levando tropas pro exterior.
Responder
 #12
Premissa me pareceu interessante, verei o primeiro episódio...
Responder
 #13
Ta na minha lista aqui, vou dar uma chance.
Responder
 #14
Ep 1

Eu esperava mais, achei fraca a estreia. A dona até agora é a única coisa interessante nisso. Ver até o 3 pra ver se dropo.
Responder
 #15
Bem, vou esperar pelos próximos episódios para formar uma melhor opinião. Já que este primeiro episódio foi mais expositivo, sobre os personagens, e explicativo, acerca do contexto histórico do anime.
Responder
 #16
EP 1

Dos animes que vi da temporada por enquanto foi o melhor episodio.

Gostei dos personagens, os 2 amigos tem carisma.

A heroína não é nada ruim tb. tem uma boa personalidade.

o servic dela foi bom tb xD a parte do cinto apertando os peitos Wub Wub Wub

a universo do mundo é bem zuado... mais é o básico... tecnologia nova do nada que muda o status quo do mundo.

vejamos como isso sera desenvolvido
Responder
 #17
ep 1.

Achei o inicio com aquela narração em off do personagem principal excessivamente longa, e narração em off pra explicar o mundo já é uma coisa que não me agrada muito, sem exagero eu quase dormi assistindo a esse inicio.

No mais, achei normal, o design dos "tanques" gigantescos lá bem whatever, gostei dos personagens principais apesar de que aquela cena aonde o cara quase deixa a menina morrer com vergonha de tocar nos peitos dela, eu achei meio absurda demais, pqp   Icon_rolleyes .
Vou continuar assistindo, porque acredito que pode sair alguma coisa boa dai, espero que esse conceito de "guerra limpa" seja subvertido ao longo do anime, pq não dá pra se empolgar assistindo situações aonde não existe risco aos personagens né.
Responder
 #18
Heavy Object = Episódio 1


Até que gostei da estreia, teve bastante infodump foi um pouco chato mais necessário, animação não estava muito boa e o CG utilizado em explosões ficou bem ruim. Curti o trio de protagonistas achei legais, gostei da comandante lá também e de toda a história por trás dos Objects, parece que vai girar em torno de lutas entre esses Objects mesmo.

O começo não foi lá aquelas coisas, mas era esperado, Index também não começou tão atraente , então estou com boas expectativas
Responder
 #19
Ep.01

Achei interessante o episódio, por ter sido bem informativo e com foco mais na guerra do que outras coisas.
Os personagens são básicos, mas me agradaram. Agora achei estranho o final, porque foi de uma vez. Tava num ritmo lento e acelerou de uma vez.

Nota 7,0
Responder
 #20
EP.01

Ep meio morno, os dois MC’s não me agradaram muito, diferente da guria fria estereotipada e da oficial/coronel/general/comandante gostosa, mas que diferente dos mains parecem contribuir para a história, talvez seja só o começo, mas o anime não começou muito bem, enfim, J.C não é KyoAni pra dar 3 acertos consecutivos.
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes