Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Heavy Object


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 05/10/2014, 14:26.
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10
95 respostas neste tópico
 #91
(20/03/2016, 18:16)nando3d Escreveu: Ep.23

Não entendi porque eles não cortaram o fio que tava ligado a antena Icon_rolleyes
Ficou bem estranho isso.
Babymagnum descontrolada vai dar muita bagunça.

pensei a mesma coisa, + fui um pouco alem.

pq não explodir a torre ? eles sempre andam com c4.

era isso e acabava o problema
Responder
 #92
Ep 23

Ta tudo ligado né? Nenhuma frase é dita em vão né? Eu pensava que ia ter uma guerra e os 2 teriam q salvar o piloto do Object de algum jeito, mas ñ pensava que a pessoa que iriam salvar era a Hime que sofreu uma lavagem recebral, mt loucura isso.

Agora, faltou uma extrategia né? Enquanto um destruia a torre outro iria prender o culpado, mesmo que tudo já tinha sido feito, seria um motivo aceitável.

Agora é ver como o esplho vai salvar o dia, nada é dito ou feito de graça né?
Responder
 #93
EP final

Que final foda, tensão do começo ao fim !!!

episodio ja começa com os 2 sendo bombardiados e Qwenthur entrando em cirurigia ate.

A Ohoho é mais baixinha do que imaginava Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin  os 2 lado a lada porra que diferença.

plano pra salvar a princesa foi interessante. jogaram um bomba de uma substancia pra explodir os canhoes...

um belo episodio final no quesito de ação.

no gerla um anime que gostei muito.

divertio bastante. toamra que ganhei 2 temporada.
Responder
 #94
Ep.24 final

Final bem movimentado, quanta correria e explosões. Quero um live action by Michael Bay.

HO foi bem interessante. O lance de usarem armas monstruosas para a guerra foi bem pensado. As batalhas eram intensas. Mas o grande lance foram os planos do Qwenthur e do Hevia. Um par de soldados derrotando os Objects era muita humilhação Icon_lol
E ainda sim, os caras se fodiam, pois eram mandados pra tudo quando é lugar, gelo, deserto, água, floresta hehe.

No geral, nota 9,0. Quero uma segunda temporada, daquela tal lista mencionada.
Responder
 #95
Ep 24 Final

Ótimo episódio, começo já foi aquela cena de explosões encontrando os 2 a beira do morte, Qwethur quase morto.

O desenvolvimento do plano foi ótimo, a Ohoho foi uma surpresa nessa série, é praticamente uma criança, mas ela ajudou e só entrou no harém do Qwethur, aliás rapaz com os planos mais loucos possíveis que chega ao Deus Ex e no fim salvaram a Hime eo final dela passeando e fazendo comprar foi legal de ver.



No geral foi uma supresa esse anime, ótimos personagens, mesmo os secundarios que passaram rápido. Temos 2 protagonistas totalmente hilário fazendo piadas de tudo que é situação para aliviar a tensão, Floratia tbm outro simbolo sexy do anime.

Vou dar 8,5/10 pra série, sem dúvidas deveria ter uma segunda temp.
Responder
 #96
Foi difícil assistir, jás que não gosto nada dosa protagonistas. Nem o fanservice e as ação salvam (as sabotagens seriam ótimas se não terminassem como filme de ação estilo Chuck Norris Icon_rolleyes )

Graças as Deus acabou.

Se eu dropasse animes que já comecei, esse teria sido no episódio 3

Melhores episódios foram 23 e 24. Mas mesmo assim inconclusivos.
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes