Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Compro um HTC Desire?


5 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: File:HTC_Desire_01.jpg]


http://www.gsmarena.com/htc_desire-3077.php

Eu não tenho telefone nenhum, então qualquer merda já é melhor do que eu tenho hoje.
Mas, não é nada ruim. Tela boa, specs bons.
Vai vir com Android 2.1, com vários defeitos, mas tem update para o 2.2. Assim que chegar posso atualizar, fazendo a câmera ridícula ganhar gravação em 720p. Mas, é fácil fazer isso? Já vem com alguma opção lá dentro para atualizar ou tenho que procurar em algum site oficial ou obscuro?

Pelo preço, está ótimo.
Faz tempo que eu queria comprar algo gastando no máximo R$500 e consigo ele por esse preço.
NÂO COMPRO NÃO!
ERA CILADA!

Comprarem as specs do GSA arena com o modelo vendo por aqui: http://www.walmart.com.br/produto/Telefo...Metalizado

FILHA DA PUTAGEM!
Responder
 #2
HTC Desire A=HTC Wildfire. Não é bem uma cilada, é só uma renomeação de um modelo. Apesar que o Wildfire é bem ruinzinho.

Quanto ao Desire em si, falando como dono de um, não compre. Apesar de ser um excelente celular, ele tem duas falhas graves:
  • Tela touch: ela é uma tela que só suporta dois toques. Isso não seria um problema, se não fosse por isso:

    Isso torna alguns jogos impossíveis de jogar, como a maioria dos emuladores e qualquer jogo que faça uso de mais de um toque simultâneo (tipo o R-Type).
  • Memória interna: se não me engano, ele tem apenas 147MB de memória interna (é um NAND de 512MB, mas 250MB vão para o sistema operacional e 50MB vão para o cache, além de uma parte ficar inacessível por questões de estrutura do Android mesmo). Isso não parece um grande problema com o App2SD do Froyo, mas é, já que mesmo jogando o app no cartão de memória ele continua ocupando uma parte na memória interna, como acontece com os dados de usuário, cache Dalvik e bibliotecas compartilhadas. Além disso, o App2SD oficial não funciona em todos os programas, então você fica bem limitado somente com o que o Desire oferece por padrão (cerca de uns 20 apps e você já vai ter problemas de memória cheia).

Agora, se você realmente quer um, saiba que é um dos melhores aparelhos para hackear e usar ROMs custom. Usando ROM custom eu consegui aliviar bastante o segundo problema, mas o primeiro é questão de hardware mesmo e não tem como. Fora isso, a construção dos HTCs é impecável e o hardware é top para a época, então mesmo dois anos depois do lançamento ele continua funcionando melhor que muito hardware de baixo custo atual.
Responder
 #3
Tempos atrás tentei pegar um HD2, mas só acho até hoje por 800.
Quase peguei um Milestone 2 por 700, mas dá uma preguiça...

Um dia eu compro um celular... um dia.
Responder
 #4
(05/10/2011, 00:03)Panino Manino Escreveu: Um dia eu compro um celular... um dia.

O dia chegou.
Comprei um Motorola Defy (usado, a preço de contrabando) e hoje já coloquei o CyanogemMod 7.1
Ajudou muito ele já estar com o Froyo 2.2.1 então o procedimento foi super simples. Sempre há o risco de dar merda, mas funcionou bem. Depois de umas instabilidades por falta de reboot, está tudo em ordem aparentemente. Realmente, entre o Blur e o CM há UMA diferença.
Agora só falta fazer Swype funcionar, instalei pelo bootmenu mas não achei ele no sistema depois.
Responder
 #5
(20/10/2011, 14:46)Panino Manino Escreveu: O dia chegou.
Comprei um Motorola Defy (usado, a preço de contrabando) e hoje já coloquei o CyanogemMod 7.1
Ajudou muito ele já estar com o Froyo 2.2.1 então o procedimento foi super simples. Sempre há o risco de dar merda, mas funcionou bem. Depois de umas instabilidades por falta de reboot, está tudo em ordem aparentemente. Realmente, entre o Blur e o CM há UMA diferença.
Agora só falta fazer Swype funcionar, instalei pelo bootmenu mas não achei ele no sistema depois.

O Swype você pode instalar pelo site o beta, tem que cadastrar para baixar a APK mas é tranquilo. Depois de instalado é só ativar nas opções. Porém eu acho o SwiftKey muito melhor que o Swype.
Responder
 #6
Depois de todo esse tempo o swype, e outros, se instalaram sozinhos.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes