Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Nisekoi:


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 02/10/2014, 05:02.
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 14 Próximo »
137 respostas neste tópico
 #11
(03/10/2014, 13:37)llNoNickll Escreveu: Tem esse e o arco da mãe da Chitoge, então para mim já valerá a pena ser assistido. Agora fico pensando se nessa temporada que já temos o início do harém infinito, pois vai começar a brotar tanta dona com chave que começa a desandar Icon_rolleyes
Spoiler:  
Até gosto da professora xonada no Raku, mas que foi desnecessário... isso foi. Só para ter mais uma nessa disputa

Tá ficando ótimo pra quem é fan de ecchi Icon_cool
Responder
 #12
Me pergunto se vale a pena assistir já que eu acompanho o mangá..
Responder
 #13
(23/01/2015, 18:05)Xipsp Escreveu: Me pergunto se vale a pena assistir já que eu acompanho o mangá..

Tipo, vale por ver animado né.
Responder
 #14
(03/10/2014, 12:28)jasque Escreveu: Vou ver só porque o estilo da animação é genial e os diálogos são profundos e criativos.

Senti uma ponta de maldade nisso, Icon_lol

De romance, Nisekoi segue o roteiro-comum de um anime de romance: um fator "x", que impede que o casal tenha o "final feliz" (no caso, as inúmeras chaves que aparecem, e o imenso harém que se forma, deixando ele indeciso), deixando a estória mais dramática. Em Romeu e Julieta, o fator "x" eram dos protagonistas serem de famílias rivais. Em alguns outros, o fator "x" é de os protagonistas serem de classes sociais diferentes (acho que esse é o mais comum). Nisekoi ganha um hate, pela enrolação excesso de dramatização (um monte de pretendentes a “abrir a fechadura”). Mas até isso pode ser também pressão da empresa, querendo aumentar o lucro com a obra...

No entanto, tem alguns elementos que o salva: é um harém caricato não-apelativo (sem ecchi). E as personagens são, de modo geral, engraçadas e até bacanas: a simplicidade ingênua da Onodera, (que gera umas situações engraçadas), o tsunderismo de “patricinha” da Chitoge (ela fica refém do orgulho dela, em várias situações) o comportamento passivo-agressivo da Tsugumi  (por não admitir que gosta do Raku) e uma mistura de simplicidade e astúcia da Tachibana... arrancam boas risadas. Enfim, é aquele anime que há motivos para não gostar, mas mesmo assim se acaba vendo. Um autêntico guilty plasure, Icon_lol
Responder
 #15
Eu prefiro no mangá, mas eu curti a arte do anime e a sonorização, vou ver a segunda temporada do anime também (mesmo sendo tudo repetido)...
Responder
 #16
(23/01/2015, 18:01)Alex Wesley Escreveu:
Tá ficando ótimo pra quem é fan de ecchi Icon_cool

Você quer dizer harém já que aumento das donas ocorre em progressão aritmética HAHA!

Ecchi de Nisekoi é bem leve, então nem acho que isso seja apelo da obra.


Até me animo com as passagens da Chitoge (morri de rir uns 3 cap. atrás), mas não tem avanço algum. Autor entrou no ciclo infinito e deve levar isso até sabe-se lá quando... e isso me desanimou total (tanto que vejo um cap. novo e só vou ler quando não tem realmente nada para fazer)
Responder
 #17
Manga do Nisekoi ta um harém bumba meu boi danado pqp
Responder
 #18
[Imagem: jAw0a4W.jpg]
Responder
 #19
that onodera, ficou ainda mais linda
mas se brincar vou trocá-la pela irmã =p
Responder
 #20
parei com o mangá faz um tempão, eu to super perdido, ela tem uma irmã ? O-O
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes