Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Nisekoi:


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 02/10/2014, 05:02.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14 Próximo »
137 respostas neste tópico
 #91
EP.07

Episódio normal, sem nada demais a acrescentar a trama, a Haru é um saco assim como imaginei que seria pela OP e pelos OVA's, a Marika continua sendo o ponto forte da comédia no anime, e espero (se é que pode esperar algo de Nisekoi) que haja mais um foco nela, segundos os leitores do mangá ela anda muito sumida no mesmo.

#Team Marika
Responder
 #92
(22/05/2015, 20:58)Ton Tavares Escreveu: andando em circulos, perderam de novo a porra da droga do cadeado.

se nao me engano agora essa parte vira muito slice (como se ja nao fosse  Icon_lol) e o desenvolvimento é quase nulo
nao posso dizer do manga agora pq parei de ler mas essa parte começa a encher o saco 
mas talvez sendo em anime funcione pela comedia
Responder
 #93
(23/05/2015, 00:59)Dragneel04 Escreveu: se nao me engano agora essa parte vira muito slice (como se ja nao fosse  Icon_lol) e o desenvolvimento é quase nulo
nao posso dizer do manga agora pq parei de ler mas essa parte começa a encher o saco 
mas talvez sendo em anime funcione pela comedia

cara, quantas vezes eles usaram isso pra enrolar? sempre o mesmo recurso da perda dessa maldito cadeado.
Responder
 #94
Episódio 7

Pois é... Mais enrolação. Eu gosto de Nisekoi, mas ta ficando chato e_e' Isso no sétimo episódio! Já da pra perceber que vai ficar mais enrolado.

Bom, não gostei da irmã Onodera xD Ficou chato as cenas de ficarem erguendo a saia dela... A segunda então, mais sem noção que a outra -_-

A única coisa boa é que a Paula entrou no colégio também Pacman Gostei dela xD Fora isso o episódio foi da Haru -.-' Tava achando que a Chitoge não apareceria t.t Mas apareceu <3 E a Tsugumi só no finalzinho T_T
Responder
 #95
Vocês não entendem nada de Nisekoi, o mangá e o anime tem que enrolar mesmo pra gente ficar vendo a Haru mais vezes antes de encerrar a obra. E por falar nisso:
Spoiler: acontece no mangá  
Será que vai ter aquela disputa da Haru contra Kosaki? Seria muito bom de ver. E tomara que a Yui não apareça na segunda temporada, chata pra caramba

#TeamHaru
Responder
 #96
(23/05/2015, 20:33)Homem Cachorro Escreveu: Vocês não entendem nada de Nisekoi, o mangá e o anime tem que enrolar mesmo pra gente ficar vendo a Haru mais vezes antes de encerrar a obra. E por falar nisso:
Spoiler: acontece no mangá  
Será que vai ter aquela disputa da Haru contra Kosaki? Seria muito bom de ver. E tomara que a Yui não apareça na segunda temporada, chata pra caramba

#TeamHaru

pra mim tá sendo chata essa Haru. Paula salvou o episodio nos poucos segundos q apareceu.
Responder
 #97
(23/05/2015, 20:34)Ton Tavares Escreveu: pra mim tá sendo chata essa Haru. Paula salvou o episodio nos poucos segundos q apareceu.

Ela é chata mesmo... afinal só lembrar de quem ela é irmã Icon_rolleyes

E como não deve chegar na parte onde ela melhora, vai seguir chata até o fim dessa temporada.


Por sinal, rindo de como estão falando em "enrolar" e "voltas" em um tópico de Nisekoi, pois isso é redundância demais HAHA!
Responder
 #98
(23/05/2015, 21:11)llNoNickll Escreveu: Por sinal, rindo de como estão falando em "enrolar" e "voltas" em um tópico de Nisekoi, pois isso é redundância demais HAHA!

Mas deve ser a primeira vez q vejo usarem sempre o mesmo esquema pra enrolar, haja criatividade. Nivel de enrolagem deve ser mto pakas.
Responder
 #99
(23/05/2015, 21:13)Ton Tavares Escreveu: Mas deve ser a primeira vez q vejo usarem sempre o mesmo esquema pra enrolar, haja criatividade. Nivel de enrolagem deve ser mto pakas.

Me referia a obra em si. Nisekoi é tão enrolado que só acompanho devido a minha veia M (e pelo 'waifismo')... pois se tivesse algum bom senso tinha deixado em on-hold até anunciarem o término do mangá.

Nem mesmo o humor anda funcionando para mim (e nem é por ter ficado "mais fraco", mas sim por essa mania de andar em círculos que já deu). Só para ilustrar
Spoiler:  
umas semanas atrás perderam esse pendente outra vez HAHA!
Responder
 #100
Acho que tá na hora desse manga sofrer um boicote.
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes