Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Pq os Cavaleiros do Zodiaco não usam armadura em todo o corpo?


Páginas (5): 1 2 3 4 5 Próximo »
44 respostas neste tópico
 #1
levam Soco no bucho e sentem dor! podia colocar armadura no resto do corpo! a diferença de peso seria MINIMA!
outra pergunta e pq tem alguns cavaleiros que são afeminados...  Icon_mrgreen
Responder
 #2
Existem coisas que não se tem a resposta, apenas aceitamos.... e muita coisa em CDZ é assim (nem comento da Timeline zoada dele Icon_lol )


Mas quanto a armadura, vale ressaltar que ela depende do rank também. Só notar que as de ouro costumam cobrir bem o corpo, ao contrário das de bronze.

Apesar que a medida que as de bronze vão evoluindo no decorrer da obra, elas também vão mudando esse aspecto (só comparar a armadura de Pegasus no começo para a da saga de Hades)
Spoiler:  
E quando se torna divina então
Responder
 #3
obg! mas um cavaleiro pode roubar uma armadura do outro e usar? tipo um cavaleiro marina rouba uma armadura de ouro, ele pode usar?
Responder
 #4
(01/10/2014, 13:13)Aiolia_De_Leão Escreveu: obg! mas um cavaleiro pode roubar uma armadura do outro e usar? tipo um cavaleiro marina rouba uma armadura de ouro, ele pode usar?

Ao menos no caso das armaduras de ouro, existe um conceito de "consciência" presente nelas e por isso elas ajudavam os cavaleiros de bronze em certas horas (vide a armadura de Sagitário que tinha um love pelo Seiya), logo utilizar uma delas não é algo tão simples. Se bem que temos algumas exceções, pois o Genbu (Cavaleiro de Libra em Saint Seiya Omega) também era discípulo do Dohko mas, se eu não me engano, levou a armadura meio que "na marra" já que o Shiryu havia guardado ela.

E não acredito que um Marina possa usar uma armadura de Atena sem autorização da mesma. Lembre-se que os cavaleiros renegados (Saga, Shura e Camus) usavam réplicas quando se tornaram espectros de Hades justamente porque não tinham mais possibilidade de usar as armaduras de Ouro ao menos naquele momento, pois sabemos que tem um certo evento mais para frente.


Até gosto de CDZ, mas faz tanto tempo que não vejo algo relacionado que não levo mais jeito para falar sobre a obra.
Responder
 #5
ai meu coraçaum! quando vi uns aviso com numero vermelho do lado pensei que fosse ser banido! (fui banido 2 vezes da BMS )

mas mano, se as armadura tem "vida" podeira existir um certa probalibilidade de elas se revoltarem ou não quiserem ser mais usadas?
Responder
 #6
(01/10/2014, 13:42)Aiolia_De_Leão Escreveu: ai meu coraçaum! quando vi uns aviso com numero vermelho do lado pensei que fosse ser banido! (fui banido 2 vezes da BMS  )

mas mano, se as armadura tem "vida" podeira existir um certa probalibilidade de elas se revoltarem ou não quiserem ser mais usadas?

Vish... foi ficar de olho então já que aparenta ser um meliante perigoso Coolface


Mas existe isso. Não lembra do que aconteceu com o Mascara da Morte (quando a armadura rejeitou ele)?
Responder
 #7
e não cheguei nesse ep... o mascara da morte e tão inutil que a armadura não quis mais ele! kkkkkkkkkkkkkk
sinto pena tb e do zangado games... (entededores entederão)
Responder
 #8
(01/10/2014, 13:13)Aiolia_De_Leão Escreveu: obg! mas um cavaleiro pode roubar uma armadura do outro e usar? tipo um cavaleiro marina rouba uma armadura de ouro, ele pode usar?

Ué mas isso aconteceu, o Kanon fez isso

E em saint seiya omega... Icon_rolleyes
Responder
 #9
uma coisa curiosa em cdz que acontece de vez em quando e o cavaleiro dar um golpe que no primeiro momento vc ve uma coisa mas no fim vc ver que ele deu um simples soco ou outra coisa, acho essa representação imaginaria meio desnecessaria vc pensa que o cara vai comer o cu do outro, ai quando acaba a representação imaginaria vc ve ao contrario
Responder
 #10
(01/10/2014, 16:57)Aiolia_De_Leão Escreveu: uma coisa curiosa em cdz que acontece de vez em quando e o cavaleiro dar um golpe que no primeiro momento vc ve uma coisa mas no fim vc ver que ele deu um simples soco ou outra coisa, acho essa representação imaginaria meio desnecessaria vc pensþa que o cara vai comer o cu do outro, ai quando acaba a representação imaginaria vc ve ao contrario


Você começou a ver a pouco tempo?
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes