Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Pq os Cavaleiros do Zodiaco não usam armadura em todo o corpo?


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
44 respostas neste tópico
 #11
Essa é uma pergunta que me faço desde o momento que ele comentou sobre ainda não ter visto a batalha contra o Mascara da Morte Icon_lol


E golpe em CDZ, ao menos pela mãos do Kurumada se resume a: balão com o nome do golpe, braço estendido, alguma abstração visual e corpo voando ao fundo HAHA!
Responder
 #12
(01/10/2014, 21:49)llNoNickll Escreveu: Essa é uma pergunta que me faço desde o momento que ele comentou sobre ainda não ter visto a batalha contra o Mascara da Morte Icon_lol


E golpe em CDZ, ao menos pela mãos do Kurumada se resume a: balão com o nome do golpe, braço estendido, alguma abstração visual e corpo voando ao fundo HAHA!

Os golpes variam em soco pra frente, soco pra cima e mãos abertas pra frente
Responder
 #13
Presumo que o iniciador deste post seja um troll, logo eu esclareço logo: O pessoal deste fórum ODEIA CDZ e mangás clássicos de modo geral. 

Fim da transmissão?
Responder
 #14
Eu não odeio, só acho desnecessário, quanto a CDZ, no caso.

A Saga de Hades é legal.
Responder
 #15
(01/10/2014, 16:45)jasque Escreveu: Ué mas isso aconteceu, o Kanon fez isso

E em saint seiya omega... Icon_rolleyes

Ele fez? Nem lembrava disso, aliás até esqueci quem é Kanon Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Pra mim, Omega, é tipico caso:

- Kurumada sensei gostaria da sua aprovação sobre essa nova saga de cdz - negociador
- Ok, dei uma olhada e aprovo - Kuromada

-Opa, esqueci uma mala de dinheiro na casa do Kurumada sensei, que triste, ñ posso voltar la.


(01/10/2014, 13:42)Aiolia_De_Leão Escreveu: ai meu coraçaum! quando vi uns aviso com numero vermelho do lado pensei que fosse ser banido! (fui banido 2 vezes da BMS  )

mas mano, se as armadura tem "vida" podeira existir um certa probalibilidade de elas se revoltarem ou não quiserem ser mais usadas?

Acho q ñ man, as armaduras apenas tem a "vida", então elas ñ teriam esse livre arbítrio de querer ou ñ lutar, até pq elas existem só por este propósito, então acho difícil um dia vc entrar em um bar a noite e encontrar uma armadura te servindo um bebida pq cansou de ser usada.
Responder
 #16
(02/10/2014, 17:08)Gorgoll Escreveu: Presumo que o iniciador deste post seja um troll, logo eu esclareço logo: O pessoal deste fórum ODEIA CDZ e mangás clássicos de modo geral. 

Fim da transmissão?

Impressionante que você conhece as pessoas do fórum melhor que as próprias para determinar algo com tanta propriedade Icon_rolleyes

Eu já disse aqui em outros tópicos: adoro CDZ! Acompanhava na manchete, tinha LP da trilha sonora em português (sim, aquele com a abertura da Manchete), tinha VHS (mas o mofo os levou para o limbo), ainda tenho os mangás da primeira tiragem... então certamente não sou do grupo que odeia CDZ.

Caso que adorar algo não me impede de falar/comentar/brincar com as inconsistências que ele tem no decorrer da narrativa.


Por sinal, acho que os users daqui que são fã assumidos de Versailles no Bara, Banana Fish, Hajime no Ippo, Slam Drunk, Jojo's, entre outros que fugiu a mente... discordam fortemente sobre a parte de "odiar mangás clássicos" Icon_lol

Ressaltando que "mangá clássico" não se resume aos shounens conhecidos por aqui (como CDZ, DB ou Yu Yu Hakusho).

(02/10/2014, 18:55)taryon Escreveu: Ele fez? Nem lembrava disso, aliás até esqueci quem é Kanon Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Kanon era o irmão gêmeo do Saga e foi meio que o responsável pela mudança do Saga. Basicamente ele era o irmão mau que ficou bom, enquanto o irmão bom ficou mau (Kurumada manja dos plot twist HAHA! )

E se o jasque se refere quando o Kanon usou a armadura de ouro na Saga de Hades, não dá para considerar um roubo já que a própria Atena havia reconhecido ele como novo Cavaleiro de Gêmeo (com uma certa desaprovação do Miro). Mesmo quando ele usou a armadura de um Marina, ele havia manipulado o Poseidon de forma a se passar por um dos seus generais então ele tinha um aval superior para o uso
Responder
 #17
Na verdade odiamos mesmo é clássicos como another e black rock shooter
Responder
 #18
Infelizmente faço parte do grupo que não captou o brilhantismo de BRS e considera tempo gasto, mas ainda aguardo que alguma alma iluminada entre em meu caminho e demonstre todo brilhantismo da metaficção presente nesse clássico dos tempos modernos HAHA!
Responder
 #19
pq vcs odeiam os classico como CDZ? R.I.P Logica Icon_neutral
Responder
 #20
(02/10/2014, 19:42)llNoNickll Escreveu: Impressionante que você conhece as pessoas do fórum melhor que as próprias para determinar algo com tanta propriedade Icon_rolleyes

Eu já disse aqui em outros tópicos: adoro CDZ! Acompanhava na manchete, tinha LP da trilha sonora em português (sim, aquele com a abertura da Manchete), tinha VHS (mas o mofo os levou para o limbo), ainda tenho os mangás da primeira tiragem... então certamente não sou do grupo que odeia CDZ.

Caso que adorar algo não me impede de falar/comentar/brincar com as inconsistências que ele tem no decorrer da narrativa.


Meu amigo @IINoNickll , estou BRINCANDO, caso não tenha entendido... 

PS: ADORO Versailles no Bara, parabéns pelo bom gosto... 
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes