Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Outubro 2011


Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 12 Próximo »
110 respostas neste tópico
 #31
(04/10/2011, 00:12)Zefiris Escreveu: CoreAVC é bugado com 10bit.

Experimente o ffdshow: http://sourceforge.net/projects/ffdshow-tryout/

se bem que aqui rodou normal...
só que não ativa CUDA em 10bit...

no que sentido que CoreAVC ta bugado?
não quero deixar o ffdshow... pois que eu lembre ela não ativa CUDA nem em 8bit e 10bit...
Responder
 #32
CoreAVC deu suporte a 10bit com a versão 3.0.0.0
Na versão 3.0.1.0 corrigiram bugs, mas ainda assim há outros que pode fazer aparecer defeitos na imagem.

No momento não há suporte por hardware para 10bit. Talvez na próxima geração de placa de video.

De todo modo, o decode de 8 para 10bit não é para ser tão distinto. 720p 8bit testei agora aqui e foi de 2-5% o uso do CPU.

E... se sua placa de vídeo é uma Radeon 9600 pro, por que da preocupação pelo CUDA e DXVA? É irrelevante no caso.
Responder
 #33
(04/10/2011, 00:22)Zefiris Escreveu: CoreAVC deu suporte a 10bit com a versão 3.0.0.0
Na versão 3.0.1.0 corrigiram bugs, mas ainda assim há outros que pode fazer aparecer defeitos na imagem.

No momento não há suporte por hardware para 10bit. Talvez na próxima geração de placa de video.

De todo modo, o decode de 8 para 10bit não é para ser tão distinto. 720p 8bit testei agora aqui e foi de 2-5% o uso do CPU.

E... se sua placa de vídeo é uma Radeon 9600 pro, por que da preocupação pelo CUDA e DXVA? É irrelevante no caso.

e que tem vários pcs aqui em casa... Icon_lolIcon_lol oq to usando para digitar ta com Geforce 8600 GT (mesmo assim é ultrapassado) Icon_lolIcon_lol.

de toda forma CoreAVC não á mais eficiente do que ffdshow em videos de 8bit? mesmo que sem aceleração via hardware?

hum... essa diferença pequena ai deve dar uma baita diferença lá em Atlhon 64 3200+...
O PC lá tem que fazer um esforço danado para rodar os videos de 8bit 720p.... De toda forma vou testar rodar naquele PC Fate/Zero 10bit... vamos ver se o pc consiguirá rodar.
Responder
 #34
Achei um site divino.

Cada cosplay mais gata que a outra.

http://www.cosrain.com/

Aperitivos:

Spoiler:  
[Imagem: 19068110.jpg]
[Imagem: 72733788.jpg]
[Imagem: 69776495.jpg]
[Imagem: 71220668.jpg]
Responder
 #35
Ikkitousen virou slice of life/comédia, tem até episódio na praia agora. Continuo gostando, a história nunca foi grande coisa mesmo. HAHA!
As fantasias yuri da Kan'u estão fazendo valer a 3a temporada. Icon_twisted
Responder
 #36
Isso é interessante...



Pelo visto esse Marty Friedman também gosta de umas japas.

E me lembrou de uma cena do episódio 24 de DRRR!!...

Spoiler:  

E fiquei com nostalgia do anime.



Por enquanto decidi assistir com a mais alta prioridade Persona 4 e Guilty Crown. Horizon acompanharei muito provavelmente. O resto ainda não sei.
Responder
 #37
Macross Frontier ep 10, sei que não é da temporada, mas to curtindo bastante
Responder
 #38
(05/10/2011, 14:49)Kico7 Escreveu: Macross Frontier ep 10, sei que não é da temporada, mas to curtindo bastante

to em dúvida se só assisto o filme ou assisto a série e filme... Icon_lolIcon_lol

no mais não sei pq não tem nenhum anime na quarta... lol...
Responder
 #39
Ainda não consegui tempo para assistir ao último episódio de Ikoku Meiro nem aos dois últimos de Dantalian.
Responder
 #40
Dos três de Julho que tinha para terminar, só consegui com Ikoku Meiro. Kamisama Dolls e No. 6 ainda na espera.
E eu até agora não arranjei tempo para maratonar Noir...
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes