Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Plastic Memories


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 27/09/2014, 11:16.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 Próximo »
187 respostas neste tópico
 #171
EP12

esse ep foi como exatamente como muitos devem ter imaginado...
não muda nem uma vírgula...
mas que bom que ta aceitando a realidade...
o cara já assinou... agora só esperar a vir o dia de recolhimento...
e o anime ta querendo criar existência de alma...
só peço que não faça final key magic ou final angel beats like...
pq ai ninguém merece...
Responder
 #172
Bom final. Felizmente não teve o típico milagre anímico que faz a dona continuar viva.
Responder
 #173
Ep 13 Final

Foi um bom final, legal o jeito que eles encararam a situação final, Isla deixando cartas de despedidas foi mt bom. Eu pensava q só gifitias podiam desativar outros gifitias, mas pelo jeito humanos tbm (acho).

Felizmente a Isla se foi mesmo, ñ voltou ou milagre do vencimento ñ aconteceu, mas caralho 9 meses de treinamento, porra q tempo pra ser feito.

Vou dar um 7,5 pro anime, foi bem divertido de assistir.
Responder
 #174
Ep 13

Hua ficou aberto no final e dá até pra encaixar o final que eu pensei xD

Mas não gostei muito de terem escondido algumas coisas pequenas como quando a Isla aperta a orelha/bochecha dele e outra vez parece que foi um beijo de esquimó sei lá, não dá pra ver porque o corpo deles cobrem ><

Aquele plano da sombra dele eu achei bem legal, achei que ia aparecer alguém pra pegar eles
Responder
 #175
O anime peca por explorar a condição de androide de maneira superficial e sem nenhuma consequência prática para a história além do prazo de vida dos giftias que poderia muito bem ser substituído por uma humana com doença terminal. O romance desenvolvido repete todos os clichês já vistos. De qualquer modo me emocionei com o final.

5/10
Responder
 #176
Meh/10

Poderia ter sido bem melhor
Responder
 #177
(27/06/2015, 21:21)Jimmy Escreveu: Meh/10

Poderia ter sido bem melhor

Acho que uma competição de fanfics desse anime seria mais interessante que o próprio Icon_e_biggrin
Responder
 #178
Disse que droparia isso no episodio 5.. e veria somente o final.

e fiz isso.  realmente não senti falta de nada  Icon_lol Icon_lol Icon_lol  foi como previ que ia acontecer.
Responder
 #179
Final decente pra um anime que foi mediano. Acho que até o meio tentaram levar o anime a uma direção até distópica aparentemente mostrando o lado ruim do uso de giftias, mas resolveram ir pro romance previsível. Acho que foi um caminho seguro pra não virar uma bagunça...

Nessas horas que eu vejo que eu fui muito duro com DanMachi dando 7/10 uma vez que aquele lá foi muito bom durante boa parte do tempo... Icon_e_confused
Responder
 #180
EP.13

Sério, a dinâmica do casal no começo do episódio foi muito boa, pareceu bastante natural e harmônica ao mesmo tempo. O que mais me impressionou foi a mudança repentina da Isla, episódios atrás ela era apenas mais uma personagem Mashirizada da vida. Achei muito bacana os dois correndo contra o tempo para se divertirem muito, isso me faz pensar, se o anime tivesse sido desenvolvido assim desde o início, com os problemas sendo o foco DURANTE o relacionamento ao invés de ficar forçando dramas sem sentido ANTES de qualquer coisa. Ainda sobre o episódio final, ficou no ar uma suave reflexão sobre o que é a vida, e sobre como podemos ou devemos vive-la, o final em si ficou bem sugestivo e livre para interpretações, eu particularmente acho que a parceira do Tsukasa era uma nova pessoa, ao invés de uma nova personalidade no corpo antigo da Isla.

Nas minhas considerações finais, acho que o episódio em si foi 10/10, mas a minha avaliação da obra como um todo seria um 7/10, essa será minha nota no MAL.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes