Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

World of Warcraft (Mac/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Will em 26/09/2014, 18:36.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
36 respostas neste tópico
 #31
eu nao consigo mais jogar mmorpg, ficar matando mosntros so pelo loot o dia todo nao rola mais  Icon_lol
o unico que eu jogaria algum dia de novo seria wow mesmo, a lore dele é uma das coisas mais fantásticas que tem
Responder
 #32
WoW é o mmo mais foda do mundo, sem duvida, mas pagar todo mês 15 reais pra manter a conta não dá. Fora que é o negocio mais viciante já inventado.
Responder
 #33
(13/08/2015, 16:14)Omnicide Escreveu: WoW é o mmo mais foda do mundo, sem duvida, mas pagar todo mês 15 reais pra manter a conta não dá. Fora que é o negocio mais viciante já inventado.

Esse foi o grande motivo de eu ter parado de jogar, 15 mangos e mto pesado, teria que vender os moveis de casa pra sustentar o vicio haha
Responder
 #34
(17/05/2016, 22:34)Uchiha Obito Escreveu: Esse foi o grande motivo de eu ter parado de jogar, 15 mangos e mto pesado, teria que vender os moveis de casa pra sustentar o vicio haha

Se fosse 15 reais... Agora é 18. Icon_neutral
Responder
 #35
da pra comprar com gold.

eu to jogando e não pago mensalidade.

so no gold.
Responder
 #36
Ainda alguém jogando? Qual server? ^^

Não? ninguém? *escuta um vento ç.ç
Responder
 #37
Nunca joguei world of warcraft....só joguei Perfect World

Como que é a jogabilidade do wow?
Mapa aberto e tal....vai aumentando de nivel?

Como que funciona?  é campanha ou tudo online vendo as pessoas no mapa....?
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes